• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Pyongyang acusa jovem norte-americano de querer ficar famoso à custa do regime

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
2
A Coreia do Norte acusou este sábado o cidadão norte-americano sentenciado recentemente a seis anos de trabalhos forçados de provocar a sua detenção para revelar as condições das prisões do regime e tornar-se famoso mundialmente.

O Supremo Tribunal da Coreia do Norte condenou domingo Matthew Miller a seis anos de trabalhos forçados por considerar que cometeu «atos hostis» contra a Coreia do Norte.

Este sábado, num despacho da agência noticiosa KCNA, Miller teve uma ideia «estúpida» de ser testemunha das condições dos Direitos Humanos na Coreia do Norte e para isso provocou a sua prisão, o que é considerado um «insulto» ao regime norte-coreano.

550


tvi24
 

danlain

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
O jovem de 25 anos é um dos dois turistas americanos detidos no fechado país comunista últimos meses.

O outro é Edward Fowle, de 56 anos, que se encontra à espera de julgamento após ser detido em maio acusado de deixar uma bíblia no quarto de seu hotel.

Além destes dois turistas, a Coreia do Norte retém o americano de origem coreana Kenneth Bae, um missionário de 44 anos que foi detido em 3 de novembro de 2012 quando liderava uma viagem organizada na zona econômica especial de Rason, no extremo noroeste da Coreia do Norte.
 
Topo