• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qtek S100

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal um amigo tem um Qtek S100 e queria colocar como toque uma musica em mp3, so que diz ele que ja tem andado a verificar no pda e nao consegue colocar uma musica como toque, sera que alguem que tenha um igual e possa ajudar nesta questao?

Cumprimentos
Miguel
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
O teu amigo tem um ROM oficial ou custom? Qual é a versão da ROM em questão? data...
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas amigo nao sei como ver isso, sera que me podes explicar como se pode ver isso da rom. É que se fosse meu tlm eu saberia.

Cumprimentos
Miguel
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Normalmente no arranque ele diz logo, mas diz-me uma coisa, consegues ouvir os MP3 nele certo?
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo faz o seguinte, saca este patch, copia para o cartão de memória e instala (EnglishMP3SetRingtone.CAB) no Qtek (vê o anexo).

E depois de instalado, vais ao MP3 (ficheiro), ficas a pressionar algum tempo até de mostrar o sub-menu (é como se tivesses a pressionar o botão direito do rato no pc) e fazes Set as Ringtone.

Fica aqui uma imagem que explica melhor:

mp3_patch.png


Cumps.
 
Topo