• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Quadrigémeos de 12 anos celebram hoje... terceiro aniversário

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65e062613911a.jpg


Os únicos quadrigémeos que nasceram num ano bissexto no Reino Unido comemoram esta quinta-feira, o seu terceiro aniversário (tecnicamente falando), uma vez que nasceram no dia 29 de fevereiro de 2012.






De acordo com o jornal Metro, Reuben, Samuel, Zachary e Joshua Robbins desafiaram todas as probabilidades. Além de serem quadrigémeos, o que só acontece naturalmente uma vez em cada 3,5 milhões, nasceram com seis minutos de diferença - do mais velho para o mais novo -, no dia 29 de fevereiro.


Apesar de terem nascido prematuros, dois meses antes do tempo, estão todos bem. Três dos meninos são geneticamente idênticos, enquanto Samuel é mais parecido com o irmão mais velho, Luke, que tinha nascido três anos antes dos quadrigémeos.


Atualmente, os quatro irmãos vivem com o pai, Martin, de 50 anos, em Chepstow, no sul do País de Gales, enquanto a mãe, Emma, regressou à sua terra natal, a África do Sul, com o filho mais velho.

IN:NM
 
Topo