Portal Chamar Táxi

Quais os tipos de vinho que aprecia?

• Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Curto vinho do Porto, marca 3 velhotes.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto não está certo! Então quero "votar" em mais que um vinho e só dá num! :shy_4_02:

Desde que seja bom, é cheio... branco, tinto, palheto... o que vier "morre"! :msnm_com_br007-03:

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
127
Eu não tenho duvidas, como o Alentejano não á se possivel tinto

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu prefiro os Alentejanos mas desde que seja bom vai de qualquer região.:msnm_com_br007-03:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Aqui entre concelhos de Coimbra, Miranda do Corvo, Penela, Condeixa e Pombal tem 1 zona que é melhor que é do melhor que há, mete muitas regiões demarcadas num canto, não fossem as politicas e tinhamos aqui mesmo dos melhores vinhos nacionais.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Cabriz, d. Ermelinda, Vila Real, EA,...

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ola boas eu prefiro
vinho verde vale de cambra prestige

Wolf888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2014
Gostos Recebidos
0
prefiro qualquer um que seja vinho rose

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Como apreciador de bom vinho Branco fresco, aqui ficam alguns dos que gosto:mouchao.jpghg.jpgvrh.jpg

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu gosto de um bom tinto;
sem entrar em extravagancias, e no dia a dia bebo "pera doce".

R

RoterTeufel

Visitante
Vinho do Dão, ou entao o copo sempre cheio:espi28:

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Gosto da sondagem.

Sobre a mesma, gosto de um bom vinho, e o melhor para mim é o nosso vinho, seja ele do norte/centro/sul.:espi28:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
eu gosto do tintinho do alentejo preferencia reserva

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Nao sendo eu uma apreciadora de vinhos, (muito raramente o provo) tenho pena que o autor desta sondagem nao tenha submetido os vinhos verdes tambem a eleiçao... entao, o Muralhas de Monção? O Loureiro de Ponte de Lima? O Vinhão, Rosê, Loureiro e adamado de Ponte da Barca? Esqueceram-se do Alto Minho? :Espi43::Espi37::naodigas::36_2_51:
Nota: Na enquiete meteram os vinhos da bairrada a eleiçao e no meu modesto entender, a especialidade da Bairrada é o Leitão e os Espumantes o que nao sao vinhos de mesa (quando digo vinhos de mesa, refiro-me ao vinho que normalmente é pedido para um almoço ou jantar) serà assim? è apenas e só a minha opinião.

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Nao sendo eu uma apreciadora de vinhos, (muito raramente o provo) tenho pena que o autor desta sondagem nao tenha submetido os vinhos verdes tambem a eleiçao... entao, o Muralhas de Monção? O Loureiro de Ponte de Lima? O Vinhão, Rosê, Loureiro e adamado de Ponte da Barca? Esqueceram-se do Alto Minho? :Espi43::Espi37::naodigas::36_2_51:
Nota: Na enquiete meteram os vinhos da bairrada a eleiçao e no meu modesto entender, a especialidade da Bairrada é o Leitão e os Espumantes o que nao sao vinhos de mesa (quando digo vinhos de mesa, refiro-me ao vinho que normalmente é pedido para um almoço ou jantar) serà assim? è apenas e só a minha opinião.

Eu já tinha alertado isso em #4, de outra forma....:shy_4_02:

Quanto ao vinho espumante e o Leitão da Bairrada (ai amiga mesmo com a actual ressaca fiquei logo com "água na boca"), estes encontram-se de certa forma "ligados"...

Normalmente bebe-se um vinho "frisante" a acompanhar o leitão... mas podes o substituir por um bom espumante! Assim, pelo menos neste caso específico (a acompanhar o leitão) podes o considerar como um "vinho de mesa"...

É a minha opinião....

Pois esqueceram-se desses vinhos minhotos muito bons...

As sondagens valem o que valem....