Qual é o animal mais inteligente do mundo?
maar3amt Administrator Team GForum Entrou Set 19, 2006 Mensagens 7,838 Gostos Recebidos 87 Mai 20, 2011 #1 Qual é o animal mais inteligente do mundo?
R Responder GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mai 2, 2009 Mensagens 2,339 Gostos Recebidos 0 Mai 20, 2011 #2 No meu ponto de vista e segundo factores conhecidos quero querer que sejam os Chimpanzés, logo seguidos dos Golfinhos.
No meu ponto de vista e segundo factores conhecidos quero querer que sejam os Chimpanzés, logo seguidos dos Golfinhos.
Johny89 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Jun 21, 2009 Mensagens 683 Gostos Recebidos 0 Jun 20, 2011 #3 Ainda não está completamente definido cientificamente a resposta, mas segundo o que pesquisei o Cão, o Macaco, o Golfinho, o Pombo e o Porco são dos candidatos mais provaveis a ser o mais inteligente de todos os animais ...
Ainda não está completamente definido cientificamente a resposta, mas segundo o que pesquisei o Cão, o Macaco, o Golfinho, o Pombo e o Porco são dos candidatos mais provaveis a ser o mais inteligente de todos os animais ...
mjtc GF Platina Entrou Fev 10, 2010 Mensagens 9,475 Gostos Recebidos 11 Jun 21, 2011 #4 Amigos, esquecem-se que o animal mais inteligente do mundo é sem dúvida o homem sapiens (homem inteligente e racional).:msnm_com_br007-03:
Amigos, esquecem-se que o animal mais inteligente do mundo é sem dúvida o homem sapiens (homem inteligente e racional).:msnm_com_br007-03: