Portal Chamar Táxi

qual a melhor imagem para a vu ultimo

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
ola boas noites amigos gostaria da vossa opinião recebi a 2 dias a vuo ultimo e gostaria de saber o que aconselham a nivel de imagem ?
e se possivel qual a maneira mais segura para a flashar tenho a a rolar bastou instalar o ts painel nela e depois colocar as ditas mas acho que a imagem de origem é pobre algum conselho?
aguardo com ansiedade a vossa opinião obrigado.

ok amigos irei testar a mesmo a black hole obrigado

Última edição:

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, relativamente á melhor imagem para a último, as opiniões divergem e todas são respeitáveis...na minha opinião a melhor imagem é a VTI, sem desprimor por todas as outras e passo a explicar porquê - o bootloader das vu+ é da VTI, a VTI só trabalha para a vu e portanto é exclusiva da marca, por outro lado a imagem tem tudo, inclusive os emuladores...meu amigo é muito fácil flashar a ultimo, sacas a imagem, descompacta-a e com uma pen formatada em fat32 envia-a para a boxe, o processo é simples, metes a pen na boxe, liga-a á corrente e depois carregas na tecla - e deixas concluir o processo...findo este, reinicias a boxe...cumprimentos

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola boas noites amigos gostaria da vossa opinião recebi a 2 dias a vuo ultimo e gostaria de saber o que aconselham a nivel de imagem ?
e se possivel qual a maneira mais segura para a flashar tenho a a rolar bastou instalar o ts painel nela e depois colocar as ditas mas acho que a imagem de origem é pobre algum concelho?
aguardo com ansiedade a vossa opinião obrigado.
É assim: Eu nao tenho VU+Ultimo mas ja tive a VU+duo e neste momento tenho VU+Uno e acho que as imagens sao praticamente iguais.
Comcordo com o Michelfafe quanto à imagem VTI pelo facto de ter Cams em Adoons para Download e isso facilita bastante principalmente a quem nao està à vontade para meter Cams manualmente mas tudo se resolve com a instalaçao do TunisiaSt ou do TS Panel.Eu pessoalmente gosto muito da BlackHole que tens uns Skins espetaculares e apetece brincar com a maquina.

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Gosto pessoal meu.

Para qquer Vu, qquer versão BHole.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
na minha opinião é a BlackHole mas isso vai dos gostos de cada um.

nada como experimentares a BlackHole ou a VTI e depois tiras as tuas conclusões.

abraços.