• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a net mais rápida em Portugal ?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Segundo a Deco Proteste, a NOS é a operadora nacional com a velocidade média de download mais rápida no território continental português – 75,7 Mbps – seguida de perto pela Meo, com 74,5 ( é a pior no upload, com 11,4 Mbps ).
Contudo, é Vodafone que regista a mais alta taxa de upload: 16,2 Mbps.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
tenho VDF fibra 500/100, neste aspecto a empresa tem cumprido, na maioria do tempo.
no inicio do próximo ano, acaba o contrato, vou andar a estudar preço/qualidade + Ofertas, a ver se continuo ou mudo.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas
tenho VDF fibra 500/100, neste aspecto a empresa tem cumprido, na maioria do tempo.
no inicio do próximo ano, acaba o contrato, vou andar a estudar preço/qualidade + Ofertas, a ver se continuo ou mudo.
Não quero ser indiscreto,mas é só NET ou inclui TV?
Tenho NOWO FTTH 250/250 19€ mês,não preciso de mais nada.
Não tenho razão de queixa, já terminei a fidelização agora vou aguardar que a LigaT chegue ao norte Porto!?
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Topo