Portal Chamar Táxi

Qual comprar ? OPTIBOX EVO M7 vs GI AVATAR 2+

nazgull

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
1
Boa tarde pessoal... queria a vossa opiniao e o porque ! qual escolher entre OPTIBOX EVO M7 e GI AVATAR 2+ ?

jonh007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo... tens que ver a nivel de suporte o que te oferece melhores garantias... penso que a optibox so funca com imagens OpenPLI !! O meu conselho seria sempre para uma dreambox ou um Vu+ !!

boa sorte
jonh

nazgull

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
1
Pois , mas com essas ja estamos na casa dos 200 e tal... e estas na casa dos 100...

Boas amigo... tens que ver a nivel de suporte o que te oferece melhores garantias... penso que a optibox so funca com imagens OpenPLI !! O meu conselho seria sempre para uma dreambox ou um Vu+ !!

boa sorte
jonh

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
se precisas 2 tuners, então Avatar, se não - Galaxy Innovations E3HD!

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Compra vu+ que estas bem servido, nada de chinesisses impingidas por certos users que teem casas comerciais.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal... queria a vossa opiniao e o porque ! qual escolher entre OPTIBOX EVO M7 e GI AVATAR 2+ ?

Nem um nem outro compra DM hd , o porquê , tem suporte garantido

O barato sai caro meu amigo , investe no que é bom , custa mais mas ficas bem servido

destrambelhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Gostos Recebidos
0
A dream tem suporte garantido mas a optibox evo e gi avatar também...a dream já deu o que tinha a dar, foi pioneira sim senhor mas parou no tempo, e atenção que a nível de preço é uma exorbitância, falo dos originais obviamente...nesta altura do campeonato quem perceber minimamente do assunto não investe em dreams....