• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual deles ?!...

Portorrei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Como praticamente , só sei fazer as montagens (antena , derivações ...) , e quase nada de emuladores , ccam , softweres ... , agradecia a vossa ajuda.
Por casualidade ,deparei-me no google que existe o VU+zero , e através dele vim dar a este forum.
O meu propósito , é que se calhar com esta boxer ou outro boxer similar , vejo "rosas no campo" das sporttvs . Simplesmente , e único interesse é este !!! Só no meu quarto , nada de espalhar pela casa!!!
Tenho antena hispasat instalada .
1) Por cabo rede (internet) , ou cabo tv (tenho box meo) ,existe boxer para isso ?
2) Pelo satélite sei que sim.
3) Sem olhar a gasto , o que me aconselhariam , e que depois de tudo certinho no boxer , desse para não me preocupar durante bastante tempo ,...sempre a ver só essas rosas ?!...
Um obrigado desde já , a quem me elucidar ao pormenor .
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Como praticamente , só sei fazer as montagens (antena , derivações ...) , e quase nada de emuladores , ccam , softweres ... , agradecia a vossa ajuda.
Por casualidade ,deparei-me no google que existe o VU+zero , e através dele vim dar a este forum.
O meu propósito , é que se calhar com esta boxer ou outro boxer similar , vejo "rosas no campo" das sporttvs . Simplesmente , e único interesse é este !!! Só no meu quarto , nada de espalhar pela casa!!!
Tenho antena hispasat instalada .
1) Por cabo rede (internet) , ou cabo tv (tenho box meo) ,existe boxer para isso ?
2) Pelo satélite sei que sim.
3) Sem olhar a gasto , o que me aconselhariam , e que depois de tudo certinho no boxer , desse para não me preocupar durante bastante tempo ,...sempre a ver só essas rosas ?!...
Um obrigado desde já , a quem me elucidar ao pormenor .



Qualquer "boxer" dá para ver rosas é só escolher e por no programa de jardinagem..... :right:

também podes estudar mais um pouco não achas?, papinha toda feita! (vai ao restaurante...) :shy_4_02:
 

Portorrei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
K19
Agradeço essa resposta muito simplista.
O meu conteúdo na solução , é que vejo muitas pessoas no fórum que são expert nesta tecnologia.
Como muitos abordam assuntos , muito para além do que quero ( e que desconheço...) . pensei que seria "tratado" de um modo mais digno.
Utilizar sat , cabo de red , cabotv , qual boxer para cada uma das situações seria mais fácil?!...
Se não houver uma ajuda directa , agradeço as "indirectas" !...
Como nunca tive hábitos de retaliação , refiro-te somente isto :-Sou professor de matemática .Pessoas amigas quando em dificuldade , objectivo para a solução , sem lhe cobrar nada !...
Cumprimentos
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Pois ...
Boxer não deve ser termo matemático mas também não é português, se excluirmos a raça de cães com esse nome.
Com essa formação basta leres uns manuais que vais lá depressa porque funciona tudo na base da lógica e, isso, é algo que quem é formado em matemática domina.
Já não existem "caixas mágicas" e para o IPTV da Meo é que não existe mesmo.
Quanto ao Sat, não me parece uma boa altura para apostar nisso e, se procurares bem no forum, percebes porque o escrevo ...
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
K19
Agradeço essa resposta muito simplista.
O meu conteúdo na solução , é que vejo muitas pessoas no fórum que são expert nesta tecnologia.
Como muitos abordam assuntos , muito para além do que quero ( e que desconheço...) . pensei que seria "tratado" de um modo mais digno.
Utilizar sat , cabo de red , cabotv , qual boxer para cada uma das situações seria mais fácil?!...
Se não houver uma ajuda directa , agradeço as "indirectas" !...
Como nunca tive hábitos de retaliação , refiro-te somente isto :-Sou professor de matemática .Pessoas amigas quando em dificuldade , objectivo para a solução , sem lhe cobrar nada !...
Cumprimentos


Usa as tuas bases para começar a estudar isto, não tem uma resposta simples como pretendes. Tudo é logica. Não há um manual com tudo explicado mas sim informação dispersa, terás que juntar a informação... (está tudo cá no fórum)

Qualquer box neste momento dá, até ver (nada é certo).

Professor de matemática, nunca quis ser, era fácil demais..... (fui mais ambicioso.. penso eu de que....)

O que mais faço é ajudar de borla.... (toda a minha vida)
 
Última edição:

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Primeiro tem que ver que tipo de "boxer" pretende. Porque so você pode saber o que pretende.
 

Portorrei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Venho pedir desculpa a K19 . e Milhafre77 !...
No caso de k19 , já foi mais atenuante sua informação .
Enalteço suas qualidades , quanto ao poder de sua mente , só que para o "raio da matemática" não há solução... diz o governo .
Para Milhafre77 , o que foi simples em K19 , no termo "fugidio" boxer , para ele como não consegui absorver , desfigurou-o , e brincou com a formação de cada pessoa .
Agradeço na mesma a vossa " preocupação" .
Cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Venho pedir desculpa a K19 . e Milhafre77 !...
No caso de k19 , já foi mais atenuante sua informação .
Enalteço suas qualidades , quanto ao poder de sua mente , só que para o "raio da matemática" não há solução... diz o governo .
Para Milhafre77 , o que foi simples em K19 , no termo "fugidio" boxer , para ele como não consegui absorver , desfigurou-o , e brincou com a formação de cada pessoa .
Agradeço na mesma a vossa " preocupação" .
Cumprimentos.

Nao ligues caro amigo estes membros do gforum ai.....ai ai tau tau

é facil:
16200 linha de clientes apoio meo(Tb podes ligar para a nos)Garanto-te que até eu um simples trabalhador por conta de outrem,que o operador que escolheres coloca-te todas as rosas que necessitares.

Agora mais a sério óbvio que terias respostas dessas,entao uma pessoa formada como tu nao sabe que pelo menos devia de pesquisar mais um pouco sobre o tema?

É que se reparares no gforum tem tudo para começares mas se nao pesquisares nada feito....
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Venho pedir desculpa a K19 . e Milhafre77 !...
No caso de k19 , já foi mais atenuante sua informação .
Enalteço suas qualidades , quanto ao poder de sua mente , só que para o "raio da matemática" não há solução... diz o governo .
Para Milhafre77 , o que foi simples em K19 , no termo "fugidio" boxer , para ele como não consegui absorver , desfigurou-o , e brincou com a formação de cada pessoa .
Agradeço na mesma a vossa " preocupação" .
Cumprimentos.


Penso que já te respondi, é preciso pesquisa e dedicação.....

Já viste que no teu primeiro post pedes logo tudo, como podemos explicar tudo a quem faltam as bases (não são estes os termos usados em matemática????)

Tens que começar a analisar pouco a pouco.

Na minha vida nunca me deram nada sempre tive que lutar por tudo. Há coisas que custam a aprender e exigem muito tempo e dedicação, é o que vais ter que fazer.... Não contes com manuais com soluções que não há (nem manuais com exemplos) isto é como na velha escola só se aprende com muita dedicação.

"É preciso queimar algumas pestanas" ....
 
Topo