• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual dos partidos politicos Portugueses conseguiria dar um rumo melhor a Portugal

Qual dos partidos politicos Portugueses conseguiria dar um rumo melhor a Portugal?


  • Total de eleitores
    0

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
O Socrates está demente. Faz-me lembrar um vizinho pobre, que mal tem para comer e agora anda com ideias de fazer uma piscina coberta e aquecida.
Não confio na classe politica e sua clientela.
Para mim, isto não passa sem uma revolução a sério, mas quem o roubou vai ter de o pagar. (confio nos militares).
Precisamos de uma pessoa apartidária para gerir o Pais, do genero Belmiro de Azevedo a gerir o grupo dele.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
sinceramente
e com muita pena digo:nenhum

falar é facil ,agora dar soluções reais e possiveis de se realizar no terreno não vejo qualquer partido
todos no fim vão pela parte que nem é necessario ser letrado para se chegar a esse ponto
estado não tem dinheiro
solução?
aumentar impostos,de todas as formas possiveis.
 

careca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Para mim acho que o partido que vai salvar isto é o FMI. É o caminho a que nos levaram essa corja de leprosos que nos tem "desgovernado", ou comido na gamela do parlamento.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Falta a opção nenhum, pois não acredito neste momento que algum partido tenha capacidade para nos tirar desta situação..
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para ser sincero.... nenhum dos partidos convence-me.
Os partidos PS e PSD são a alternativa se mudaram a sua mentalidade e encarar a realidade do país. os outros partidos são apenas partidos de protesto, para defender os direitos dos cidadãos, do ambiente, etc.
A entrada do FMI pode trazer graves consequências: cortar o crédito a Portugal por um lado e apertar o cinto aos mais ricos, pois o que interessa ao FMI é conseguir a todo o custo o pagamento das dívidas.:shy_4_02:
 
Topo