• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor motor diseq 1.2 ?

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá a todos ando a pensar comprar um motor para parabólica gostaria de saber a vossa opinião.
obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, no caso de motores disqsec 1.2, são todos bons, são baratos, o snão é quando o estás a montar depois para finar fora isso é preciso é ter sorte com ele, mais nada, já tenho um iberosat a coisa de 2 anos e até hoje ainda não me falhou, portanto é adquirires um e fogo a peça, não esquecer para aproveitares ao maximo o motor,tens de ter uma antena de pelo menos 80cm a 1m com lnb de 0.3db, recomendo mesmo se tiveres hipotese de meter uma de 1m, visto que a recepção de alguns satelites vai depender da tua localização em portugal...

por isso força, na descoberta do horizonte...

touromelga...
 

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
olá touromelga
a ideia é essa tenho um prato de 1m sem estar em uso que utilizei para o nilesat mas que agora está arrumado e queria dar-lhe uso.
eu tenho um prato de 60 para o hispa e um de 80 para astra e hot.
achas que funcionava bem no chão visto que o meu telhado é de dificil acesso
obrigado
um abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
olá touromelga
a ideia é essa tenho um prato de 1m sem estar em uso que utilizei para o nilesat mas que agora está arrumado e queria dar-lhe uso.
eu tenho um prato de 60 para o hispa e um de 80 para astra e hot.
achas que funcionava bem no chão visto que o meu telhado é de dificil acesso
obrigado
um abraço

claro que funciona bem no chão, desde que esteja bem afinado... funciona

Cumps
Ducky
 
Topo