• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qualidade da imagem com a última BH

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu tenho definido 1080p em Definições A/V-modo... tenho a sensação que tinha melhor qualidade de imagem na BH anterior...

O que me podem dizer? Opiniões de cada um sobre isto agredecia, sff... se calhar estou a ver mal!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Eu tenho definido 1080p em Definições A/V-modo... tenho a sensação que tinha melhor qualidade de imagem na BH anterior...

O que me podem dizer? Opiniões de cada um sobre isto agredecia, sff... se calhar estou a ver mal!

amigo e tens isso bem configurado?

pois eu tenho assim na minha vu-uno e não noto nada em relação a outra imagem que tinha.


c45e5bda8de55ccb042c3620afcd3280.PNG
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois eu ainda só coloquei na Solo2 e está com 1080p... amanhã já estarei habituado
 

emanam

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
As Vu+ e todos os receptores Enigma2 não desenvolveram muito a qualidade dos drivers de video: é um problema do Enigma2.

Nota-se em especial nos canais SD; nos canais HD a imagem é muito boa.

Como o Enigma2 têm grande variedade de plugins também há um p/ melhorar a qualidade de imagem:

Autoresolution.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
As Vu+ e todos os receptores Enigma2 não desenvolveram muito a qualidade dos drivers de video: é um problema do Enigma2.

Nota-se em especial nos canais SD; nos canais HD a imagem é muito boa.

Como o Enigma2 têm grande variedade de plugins também há um p/ melhorar a qualidade de imagem:

Autoresolution.

O pessoal por cá concorda com a opinião do amigo emanam?

Efectivamente é nos canais SD que mais noto... mas quando escrevo "noto" estou a fazer uma comparação entre esta imagem e a precedente. A sensação que tenho é que as cores estão mais fortes e parace existir uma "saturação"... pode ser só uma impressão minha! Sim tenho o plugin Autoresolution activado.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido com a última BH 2.0.5! Recomendada!
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
também na minha vu+uno noto uma melhoria na imagem, como mais rápida na mudança de canais.

ainda não instalei na vu+duo mas amanhã já a meto.

também recomendo esta imagem Black Hole 2.0.5 galaxy
 
Topo