• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quando um taco de basebol é mais eficaz que uma pistola

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Dois assaltantes entraram numa loja em Chicago mas encontraram uma resistência inesperada. Mesmo enfrentando uma pistola, o dono reagiu e com um taco de basebol conseguiu afugentar os ladrões.

Segundo a reportagem da NBC, os assaltantes esperaram que a loja estivesse sem clientes para entrar. Um deles ameaçou o irmão do dono com uma arma enquanto o segundo ladrão dirigiu-se à caixa registradora. O dono do estabelecimento esperou um pouco antes de contra-atacar.

O assaltante armado disparou acertando na perna do dono da loja, mas este não se deixou intimidar e agarrou num taco de basebol e começou a tentar expulsar os ladrões. Foram disparado mais nove tiros durante a luta, mas nenhum acertou no dono ou no seu irmão que consegue acertar com um banco num dos assaltantes.

O dono da loja já recebeu alta hospitalar.

Veja as imagens.
[video=youtube;UEGCqvP0jhE]http://www.youtube.com/watch?v=UEGCqvP0jhE&feature=player_embedded[/video]


dn
 
Topo