• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quantas criptomoedas há e quanto custam ?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O número de criptomoedas disponíveis na internet, de acordo com dadosrecentes1, é superior a 14.500 e em constante crescimento. Novas criptomoedas podem ser criadas a qualquer momento.

Quanto custam as criptomoedas?

Cada moeda digital tem um preço diferente, variando desde uma fracção de um cêntimo até dezenas de milhares de dólares. Pode descobrir os preços ao vivo de todas as moedas mais populares em Kriptomat, assim como em como comprar criptomoedas. O mais fixe nas moedas virtuais é que, ao contrário de ações, são fracionárias. Isto significa que não é necessário comprar um número inteiro de moedas. Por exemplo, muitas pessoas não seriam capazes de comprar uma Bitcoin inteira, mas se quiserem investir na Bitcoin, poderiam ainda assim comprar 0,1 BTC, ou 0,0025 BTC, ou qualquer outro valor que preferirem.
 
Topo