• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Quatro 'maus' hábitos que até fazem bem à saúde do coração

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65f9cd5c82abf.jpg


Existem hábitos que pode considerar que são maus para a saúde, mas que até trazem alguns benefícios e nem sabia. Em declarações ao 'website' EatingWell, vários especialistas revelam como é que a saúde do seu coração tem a ganhar com algumas mudanças.






Em causa está o consumo de certos alimentos e bebidas. Podem até mesmo reduzir o risco de doenças cardíacas. Saiba tudo.





Comer muitos carboidratos


"Comer carboidratos não faz mal à saúde do coração", revela Frances Largeman-Roth, dietista.


Consumir um pouco de açúcar


"As pessoas ainda não sabem bem a diferença entre açúcares adicionados e açúcares naturais. Os açúcares naturais são uma forma inteligente de satisfazer a vontade de comer doces."


Comer muita proteína


"Muitas pessoas promovem uma dieta baseada em vegetais, que pode ser bastante saudável. Mas nem todos os alimentos de origem animal são maus", conta o cardiologista David Davidson.


Cozinhar com óleos de sementes


"Os óleos de sementes contêm uma mistura de gorduras mono e polinsaturadas."

IN:NM
 
Topo