• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quatro signos que serão abençoados com muito dinheiro - abril promete!

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_66041b48aabd7.jpg


Sem ler, consegue adivinhar quais são os quatro signos que irão beneficiar financeira do mês de abril? O Edital Concurso Brasil revelou-os.



Tome nota!



Touro (21 de abril a 20 de maio)

O quarto mês do ano reserva surpresas para as finanças de Touro. Este signo pode esperar uma revolução financeira. Vão abrir-se portas para oportunidades inovadoras e lucrativas na área da tecnologia.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Com toda a sua astúcia e clareza mental, conseguirá identificar as melhores oportunidades e fazer escolhas que irão potenciar os seus ganhos.



Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É desta que tira aquele projeto de sonho que tinha guardado na gaveta. É uma boa fase para assumir desafios e ver a conta bancária crescer.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Vem aí um momento de renovação que será extremamente lucrativo para Aquário. A sua criatividade estará em alta e estará disposto a assumir riscos que podem levar a ganhos financeiros.

IN:NM
 
Topo