Portal Chamar Táxi

que isolador usar

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal é o seguinte estou com um problema , eu tenho no meu pc para instalar uns sensores de temp, mas o problema é nao ter adesivo ou fita cola ideal para o caso. a mh pergunta é que cola ou fita cola usar?

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal é o seguinte estou com um problema , eu tenho no meu pc para instalar uns sensores de temp, mas o problema é nao ter adesivo ou fita cola ideal para o caso. a mh pergunta é que cola ou fita cola usar?

boas amigo

para que queres usar sesonres kando tens programas k te leem directamente o valor das temps tanto do cpu komo da mb bem como o da grafica???

so estou a dar uma hipotese. . .

se tas afim dos sensores pods sempre comprar fita isoladora de liga termica por causa das temps

cumps

ayo_technology

m4f0

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo

para que queres usar sesonres kando tens programas k te leem directamente o valor das temps tanto do cpu komo da mb bem como o da grafica???

so estou a dar uma hipotese. . .

se tas afim dos sensores pods sempre comprar fita isoladora de liga termica por causa das temps

cumps

ayo_technology
queria utilizar porque comprei um controlador de fans, que tambem traz essa hipotese, eu sei que as temp dos sensores nao sao reias, mas ja que os tenho dou uso., é so por isso

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Os sensores costumam trazer uma fita adesiva fina de cor amarelada, para colar isso.

De qualquer forma a fita isoladora suporta as temperaturas do PC, mas o melhor mesmo é fita isoladora térmica, como disse o ayo_technology.