• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que Tomtom?

ePegasus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Que Tomtom aconselham comprar (que dê para actualizar)?
Já li que teria de ter entrada para cartão de memória. É verdade?
Utilização irá somente para navegação. Display generoso seria o ideal...

Obrigado e cumprimentos
 
Última edição:

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

Que Tomtom aconselham comprar (que dê para actualizar)?
Já li que teria de ter entrada para cartão de memória. É verdade?
Utilização irá somente para navegação. Display generoso seria o ideal...

Obrigado e cumprimentos

Compra o que gostares mais de ver a levar-te onde quiseres...
Essa teoria de ter slot para cartões SD é bem fundamentada, eu sou da mesma opinião...
Apenas evita tudo aquilo que tenha a palavra «Live» em algum sítio, de resto todos são bons.

:espi28: Cumps.
 

ePegasus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta!
Estava com alguma esperança que me dissessem que não era preciso entrada para cartão - é que os preços são muito mais altos!
Por ex: TomTom XL Classic IQ Routes - Iberia - custa cerca de 110€ e tem 2GB de memória interna. Para o uso a dar, chegará sempre bem - fica a questão das actualizações... dá ou não para "actualizar" sem cartão?

Cumps
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
obrigado pela resposta!
Estava com alguma esperança que me dissessem que não era preciso entrada para cartão - é que os preços são muito mais altos!
Por ex: TomTom XL Classic IQ Routes - Iberia - custa cerca de 110€ e tem 2GB de memória interna. Para o uso a dar, chegará sempre bem - fica a questão das actualizações... dá ou não para "actualizar" sem cartão?

Cumps

Amigo, as actualizações são sempre iguais, tenham cartão ou não. A diferença é que com um cartão o limite é o do cartão, não o da memória.
Com 2Gb não metes lá, por exemplo, a Europa toda, apenas isso. Com umm cartão de 4Gb metes lá o que quiseres...
Se não aspiras a visitar os países todos da Europa na mesma viagem nem fazes viagens tipo cross-country por essa Europa fora, eu acho que o XL Classic IQ Routes é um GPS excelente para tudo o que venhas a precisar... e aguenta-te lá dentro com uma boa parte da Europa.

:espi28: Cumps.
 

ePegasus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado - era mesmo isso!
E, desculpando o abuso, onde posso encontrar um "tutorial" para quando for preciso actualizar? É que encontro muitas referências a actualizações, mas não como o fazer.

Obrigado mais uma vez.

Cumps
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Obrigado - era mesmo isso!
E, desculpando o abuso, onde posso encontrar um "tutorial" para quando for preciso actualizar? É que encontro muitas referências a actualizações, mas não como o fazer.

Obrigado mais uma vez.

Cumps

O GPS, se não vier actualizado, vai-te permitir fazer uma actualização grátis durante os primeiros seis meses, que deves aproveitar para fazer.
Quanto «quando for preciso actualizar», na altura não terás decerto dificuldades em fazer isso...

:espi28: Cumps.
 
Topo