• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queda de grua faz dois feridos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Dois trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras ficaram feridos enquanto instalavam a iluminação de Natal, ontem ao final da manhã, na rotunda das Oliveiras, em Porto Salvo. A grua que estava em cima de uma carrinha partiu, levando ao capotamento do veículo – e os dois homens, de 28 e 30 anos, caíram de uma altura de cerca de 20 metros, embatendo com violência no solo. Tiveram de ser encaminhados para o Hospital de São Francisco Xavier, Lisboa.



Ontem, à hora de fecho desta edição, mantinham-se internados devido às múltiplas fracturas que sofreram.

Quando os bombeiros e o INEM chegaram ao local, os dois trabalhadores dos serviços gerais do município queixavam-se de dores, sobretudo ao nível da cabeça e das costas. O comandante dos bombeiros de Oeiras, José Manuel Pereira, explicou ao CM o cenário que os meios de socorro encontraram. "Os dois homens estavam no solo, com dificuldade em mexer-se, e por isso fizemos o transporte para o hospital. No local estiveram 17 homens, apoiados por sete veículos", afirmou.

O CM tentou ontem contactar a câmara para obter um esclarecimentos, mas não obteve qualquer resposta. A PSP está a investigar as circunstâncias em que ocorreu este acidente.

cm
 
Topo