• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queimadas devem ser evitadas. Previna os incêndios florestais!

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Queimadas devem ser evitadas. Previna os incêndios florestais!

Na sequência das informações do Instituto de Meteorologia relativamente à continuação do tempo quente e seco, o Comando Nacional de Operações de Socorro da ANPC decidiu prolongar o Alerta Amarelo até ao próximo dia 24, terça-feira e abrangendo todo o território continental.

Face a esta situação meteorologia, a ANPC solicita aos cidadãos especial atenção aos seus comportamentos de risco no uso do fogo, que sejam evitadas queimadas e queimas de sobrantes neste período crítico.

A ANPC recorda que o uso do fogo na fase em que agora nos encontramos é punido por lei. Perante a situação meteorológica que agora enfrentamos, a GNR e a Polícia Judiciária intensificarão as suas acções de fiscalização e vigilância.

Se avistar o início de um incêndio florestal, ligue de imediato para o 112.

PORTUGAL SEM FOGOS DEPENDE DE TODOS.



ANPC
 
Topo