Alguém me sabe dizer quem inventou o telefone?
maar3amt Administrator Team GForum Entrou Set 19, 2006 Mensagens 7,838 Gostos Recebidos 87 Abr 18, 2009 #1 Alguém me sabe dizer quem inventou o telefone?
Nuno Rato GF Prata Membro Inactivo Entrou Dez 10, 2008 Mensagens 181 Gostos Recebidos 0 Abr 18, 2009 #2 Alexander Graham Bell
P pedrokaka GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 11, 2007 Mensagens 1,098 Gostos Recebidos 19 Abr 20, 2009 #3 pensei que fosse o MArconni! LOL Pensei mal
N nomadeh GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,931 Gostos Recebidos 0 Abr 20, 2009 #4 Boas. Nao foi o Bell, mas sim o italiano Antonio Meucci. E de Marconi, foi a Radio. Isto é se ninguém descobrir outro mais recente. Foi o que sucedeu com Bell, muitos anos reconhecido com o pai do telefone. Última edição: Abr 20, 2009
Boas. Nao foi o Bell, mas sim o italiano Antonio Meucci. E de Marconi, foi a Radio. Isto é se ninguém descobrir outro mais recente. Foi o que sucedeu com Bell, muitos anos reconhecido com o pai do telefone.
J josepe GF Ouro Membro Inactivo Entrou Fev 2, 2007 Mensagens 507 Gostos Recebidos 0 Abr 21, 2009 #5 nomadeh disse: Boas. Nao foi o Bell, mas sim o italiano Antonio Meucci. E de Marconi, foi a Radio. Isto é se ninguém descobrir outro mais recente. Foi o que sucedeu com Bell, muitos anos reconhecido com o pai do telefone. Clique para expandir... Precisamente, também julgava que tinha sido o Bell mas, de facto foi o Meucci. Mais uma para o meu consciente, merci... Cumps josepe
nomadeh disse: Boas. Nao foi o Bell, mas sim o italiano Antonio Meucci. E de Marconi, foi a Radio. Isto é se ninguém descobrir outro mais recente. Foi o que sucedeu com Bell, muitos anos reconhecido com o pai do telefone. Clique para expandir... Precisamente, também julgava que tinha sido o Bell mas, de facto foi o Meucci. Mais uma para o meu consciente, merci... Cumps josepe