• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Queria matar alguém para ver como era"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3479579.jpg


Media revelaram uma foto de Aiwa Matsuo, morta de forma violenta por uma colega de escola
Segundo uma fonte policial citada pelos media japoneses, a aluna japonesa que estrangulou e decapitou uma colega de escola terá confessado: "Queria matar alguém para ver como era".
A rapariga de 16 anos terá confessado o crime aos agentes da polícia, sem revelar qualquer sinal de perturbação ou arrependimento, afirmou uma fonte policial aos media japoneses, por sua vez citado pela agência AFP.



O crime ocorreu no sábado à noite em Sasebo, nos arredores de Nagasáqui. Curiosamente este caso surge exatamente dez anos depois de um semelhante. uma aluna da primária também em Sasebo apunhalou então até à morte uma colega de turma.
No sábado foram os pais de Aiwa Matsuo que, preocupados por a rapariga não ter voltado para casa, chamaram a polícia. No domingo de manhã os agentes encontraram o corpo da jovem em casa da assassina que, apesar de ter apenas 16 anos, vivia sozinha na mesma cidade que os pais.
Detida perto de casa, a rapariga começou por negar o crime, garantindo ter deixado a amiga viva ao final da tarde. Mas acabou por confessar ter estrangulado e espancado a colega, antes de a decapitar e de lhe cortar a mão esquerda "com utensílio e com uma corda".
O abdómen da vítima fora aberto e, segundo o diário Yomuri, a polícia encontrou martelos e serras em casa da suspeita. "Comprei aquilo tudo sozinha, queria matar alguém", terá ainda afirmado a suspeita .



dn
 
Topo