• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rúben Neves orgulhoso por receber Dragão de Ouro

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Rúben Neves orgulhoso por receber Dragão de Ouro

Na Holanda com a Seleção de sub-21 que vai lutar pela qualificação para o Europeu de 2015, Rúben Neves fez questão de manifestar o seu orgulho por ter sido distinguido com o Dragão de Ouro.

«É com grande orgulho que recebo esta notícia, mais um sonho concretizado, um prémio com um grande significado, se calhar por ser adepto desde pequenino deste clube tão grande!», referiu o jovem médio de 17 anos nas redes sociais.

«Obrigado a todos que têm estado do meu lado nos bons e maus momentos, quero partilhar este prémio com todos vocês que têm sido uma excelente ajuda! Obrigado principalmente á minha família, amigos e claro namorada que de tudo fizeram e continuam a fazer para me ver bem! E um obrigado especial claro a toda a equipa que também me ajudou sempre e da melhor forma!», vincou.

images
 
Topo