• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rússia – «Os meus filhos são mais educados do que os 50 mil no Dragão» – Danny

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
danny2.jpg



O internacional português Danny reagiu ao modo como foi tratado no Dragão, onde os adeptos do FC Porto assobiaram o jogador do Zenit e colocaram muitos cartazes, isto após o jogador ter imitado um cão quando festeja o golo na Rússia.

«Estava tranquilo e não senti pressão pelos assobios. Reconheço que o jogo não me correu da melhor forma, mas isso não foi por causa dos assobios», afirmou Danny, em declarações no DN da Madeira.

O internacional português realçou apenas que não gostou de ver os cartazes com os nomes dos filhos no Estádio do FC Porto: «Só não gostei de ver o nome dos meus filhos associado a esta polémica. Foi muito feio ver os cartazes que falavam sobre os meus filhos enquanto fazia o aquecimento. Acho que os meus filhos têm mais educação do que os 50 mil adeptos no Dragão. É verdade que fiquei magoado com os cartazes, mas isso é uma situação que já faz parte do passado».

Sobre a passagem à próxima fase da «Champions»: «Já recebi mensagens de familiares e de amigos a felicitarem pela passagem do Zenit e esse era o nosso objectivo. Tivemos um pouco de sorte frente ao FC Porto, que não tinha acontecido em outros jogos. Agora, queremos desfrutar deste momento e recuperar as forças».

" A Bola"
 
Topo