Portal Chamar Táxi

Rússia (grupo de Portugal) goleia em Israel (0-4)

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
israelrussia1.jpg

A Rússia somou a sua segunda vitória no grupo F (grupo de Portugal) de qualificação para o Mundial de 2014, ao golear Israel, fora de casa, por 0-4.
Alexander Kerzhakov, avançado do Zenit, foi a estrela da seleção orientada por Fabio Capello ao bisar na partida, aos 7 e 64 minutos.
Marcaram também para a Rússia Kokorin (18) e Faizulin (77).
Os russos ficam agora à espera do resultado de Portugal frente ao Azerbaijão para saber se ficam ou não na liderança isolada do grupo.

Fonte: A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Portugal devia de sair já ,para nâo dar a porcaria do desgostos futebulisticos passados e bem recentes ,rua ,mai nada .

dividas+fute.jpg

950x710

troika.gif

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Ó Zé ,

não ponhas mais veneno...

Ainda me dá um coisinha , a ver este Portugal , e tu a enguiçares a "coisa "...

Só "ferros"...

Apre !

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olha amigo Nani ,estes mitras viajam e brincam com isto á conta de ti ,de mim e de muitos portugueses ,deviam de perder e sair fôra desta competiçâo,que pena ,desgraçados marcaram agora ,rua com este burgueses que ganham mais que um presidente ,cada vez sinto mais desprezo por esta selecçâo e o futebol em portugal ,cambada de otários ,a jogar e gananciosos nos euros ,ótario sou eu .
Arjebaijâo devia de marcar agora ,acredita meu amigo ,que se lixe a porcaria da selecçâo ,que nem para jogos olimpicos serve

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Ui Zé...

( bebe um copo d´água ).

Tens de te acalmar , afinal és e somos portugueses.

Nós vamos "levar " isto devagarinho.

Não vale a pena ser tão radical.

Também temos bons atletas e bons jogadores...e quanto a vencimentos , tu sendo jogador não aceitavas ?

Põe uma coisa positiva na nossa gente.

Olha que merecemos.

Mas tens o direito de desafinar...

Aquele abraço.