• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rapariga ganha 1523 euros por mês a vender roupa interior usada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2016_12_30_10_58_24_586263.jpg


Uma rapariga de 21 anos ganha 1523 euros por mês a vender roupa interior usada.

A estudante da Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, compra as suas peças de roupa interior a preços mais baixos e consegue vender cada uma por cerca de 105 euros.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o preço de cada peça é definido tendo em conta o tempo que foi usada. Quem pagar mais do que o valor pedido, pode ainda conseguir uma fotografia da jovem com a peça em questão vestida.

A roupa interior está à venda na página Craigslist. Esta ideia começou quando a jovem vendia espetáculos online através de vídeo (trabalho intitulado de "webcam girl"). Os clientes começaram a pedir para ela vender também a roupa interior que usava durante cada performance.

Ao The Mirror, a rapariga disse que "vender a minha roupa interior faz-me sentir poderosa". A jovem nunca se sentiu em perigo neste negócio e confessa que ganha alguns extras quando faz outro tipo de serviços. Uma vez deixou um homem cheirar-lhe as axilas por 445 euros. Encontrou-se com o cliente e realizou o fetiche do homem durante 15 minutos.

Ler mais em: CM
 
Topo