• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rapariga que esfaqueou colega condenada à pena máxima psiquiátrica

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Uma rapariga de Wisconsin que esfaqueou uma colega para agradar à personagem fictícia de horror Slender Man vai ser internada num hospital psiquiátrico por 40 anos, ordenou hoje um juiz, por "uma questão de proteção da comunidade".
[/h]
naom_597284d84ec34.jpg





O juiz Michael Bohren aplicou a pena máxima que os procuradores esperavam e considerou a juventude de Morgan Geyser. Tinha apenas 12 anos no momento do ataque, em 2014.




"O que não podemos esquecer é que isto foi uma tentativa de homicídio", disse Bohren.



Antes, ouviu quatro médicos que relataram como Geyser tem feito progressos com a doença mental, a vários níveis.
Mas Bohren classificou a adolescente como "uma pessoa frágil", cuja longa história a sofrer de delírios fez com que seja um risco para si própria e para os outros.



Geyser, agora com 15 anos, falou brevemente antes de ser sentenciada, desfazendo-se em lágrimas, enquanto pedia desculpas à rapariga que esfaqueou, Payton Leutner.




"Só quero que a Bella e a sua família saibam que estou arrependida", disse, usando o nome pelo qual Leutner é conhecida."E Espero que ela esteja bem", acrescentou.




nm
 
Topo