• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Raspadinha 'perdida' em banco dá prémio de 100.000 dólares a camionista

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65c4b43ed3de6.jpg


Um motorista de um camião de Virgínia, Estados Unidos, ganhou recentemente uma quantia de 100.000 dólares numa raspadinha que tinha comprado e esquecido no banco do passageiro.






Zachary Clements, morador de Buena Vista, revelou à Virginia Lottery que comprou a raspadinha num posto de gasolina chamado Sheltman's Gas N Grocery e atirou-a para o banco do camião, onde ficou esquecida.


Clements, que "gosta de que comprar raspadinhas em lojas diferentes", redescobriu o bilhete algum tempo depois e, por surpresa, descobriu que tinha ganho 100.000 dólares - o maior prémio do jogo. "Fiquei muito estusiasmado", contou o motorista.


Segundo a Virginia Lottery, "este é o primeiro prémio principal reivindicado no jogo".


"As probabilidades de ganhar o prémio principal do jogo de palavras cruzadas Ca$h Corners são de 1 em 1.224.000", explicou ainda a loteria.


Clements planeia investir seus ganhos no negócio de entregas que possui.

IN:NM
 
Topo