• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rastreio de Cancro da Mama em Penacova até meados de Novembro

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,315
Gostos Recebidos
160
O exame é gratuito e pode salvar a vida.
A partir do dia 28 de Setembro uma unidade móvel de mamografia do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai estar junto ao Centro de Saúde de Penacova até meados do mês de Novembro. O serviço gratuito de exame mamográfico digital estará disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.

As mulheres inscritas no centro de saúde serão convocadas por carta para efectuar o rastreio. O programa está aberto à população feminina entre os 45 e os 69 anos, residente no concelho e interessada em fazer o exame.

Para marcações ou informações adicionais, deverão contactar o Centro de Coordenação do Rastreio, através do telefone 239 487 495/6 ou do e-mail: rcmama.nrc@ligacontracancro.pt.

O exame mamográfico deve ser repetido de dois em dois anos, de forma a garantir uma prevenção eficaz


dd.
 
Topo