• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid-Arbeloa: «Encontro difícil com a Real Sociedad»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Acredita na vitória

Álvaro Arbeloa mostrou-se preocupado com o jogo, de domingo, que vai opôr o Real Madrid e à Real Sociedad, devido às grandes dificuldades que os merengues sentiram no jogo da primeira volta do campeonato.

"Eles causaram-nos grandes dificuldades e de certeza que vão voltar a complicar-nos a vida no Bernabéu. Espero que haja muitos golos, mas acho que vai ser um encontro bonito e difícil", afirmou o defesa ao site da Bwin.

O defesa disse estar a viver um momento feliz no Real Madrid: "Gostava de marcar mais golos em relação ao ano passado. Fiquei feliz com o golo que marquei em Amesterdão. Mas o importante é que dentro do balneário sejamos uma equipa, haja bom ambiente e que todos rememos na mesma direção".

Quanto ao resultado do jogo entre o Real Madrid e a Real Sociedad, Arbeloa acredita na vitória da sua equipa: "É uma aposta segura".

Record
 
Topo