Portal Chamar Táxi

Real Madrid-Ataque merengue entregue a Benzema

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,085
Gostos Recebidos
481
Francês é o único avançado disponível

Com Gonzalo Higuaín lesionado e a indefinição sobre a possível contratação de um avançado pelo Real Madrid, o internacional francês, Karim Benzema, tem este domingo mais uma oportunidade para se afirmar na equipa de José Mourinho.

O ex-jogador de Lyon não tem sido habitual titular desde o início da temporada, tendo apontado apenas 1 golo no campeonato espanhol, ainda que nas outras competições onde o Real está envolvido, entre as quais a Liga dos Campeões e a Taça do Rei, Benzema tenha assinado 4 golos em cada uma destas.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente aos comandados de José Luis Oltra, o treinador português, José Mourinho, defendeu o trabalho realizado pelo jogador, referindo porém que "um avançado tem de ter a obsessão de marcar como Cristiano Ronaldo".

Dessa forma, e sendo quase certa a titularidade de Benzema na visita do Real Madrid ao terreno do Almería, marcado para as 18 horas deste domingo, o avançado tem uma das últimas oportunidades para se afirmar no onze de José Mourinho, numa altura em que a contratação do holandês Ruud Van Nistelrooy pode vir a ser uma realidade.

Record
 
Topo