• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Recém-nascida abandonada em saco de compras durante vaga de frio em Londres

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,868
Gostos Recebidos
708
Recém-nascida abandonada em saco de compras durante vaga de frio em Londres

img_900x508$2023_04_12_17_16_47_1323078.jpg


Polícia tenta agora localizar mãe da criança que teria menos de uma hora de vida quando foi encontrada.

Uma bebé recém-nascida foi encontrada abandonada num saco de compras em Beckton, na zona leste de Londres, Inglaterra. A menina, que teria menos de uma hora de vida, estava embrulhada numa toalha, informa a BBC.

O alerta foi dado por volta das 21h00 desta quinta-feira. As temperaturas na cidade eram negativas devido à vaga de frio em que se encontra atualmente o país.

Um homem que passeava os cães encontrou a bebé após ouvi-la chorar e manteve-a quente até à chegada das equipas de emergência.

A menina foi examinada e levada para o hospital estável e sem ferimentos. Foi-lhe atribuído o nome provisório de "Elsa" enquanto decorre a investigação.

A polícia deu início a operações para identificar a mãe da criança e apelou a que fossem dadas informações sobre o seu paradeiro.

"Os nossos pensamentos estão agora na mãe da bebé. Estamos extremamente preocupados com o seu bem-estar, uma vez que ela terá passado por uma experiência traumática e necessitará de cuidados médicos imediatos após o parto", afirmou um dos investigadores envolvidos, citado pela BBC.


Correio da Manhã
 
Topo