• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recém-nascido "ressuscita" três horas após ser considerado morto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um bebé dado como morto à nascença "voltou à vida", três horas depois, na capela de um hospital brasileiro. A criança pontapeou a avó e abriu os olhos quando esta se preparava para a meter num caixão. O corpo da recém-nascida Yasmin Gomes havia sido colocado numa pequena caixa deixada na capela de um hospital em Londrina, na zona sul do Brasil, porque a enfermeira se sentiu incapaz de a levar para a morgue. Esteve assim durante três horas.

A avó, acompanhada por uma agente funerária, preparava-se para pegar no corpo, quando foi pontapeada numa das pernas. "No início, não acreditei, não conseguia acreditar no que estava a acontecer", contou a avó, Elza Silva, ao site do jornal brasileiro Globo.

"Foi então, que vi que ela estava a respirar. Abraçamo-nos e começamos a gritar: 'Ela está viva, ela está viva'. Foi um milagre", contou Elza Silva.

"Sobrecarregada de felicidade" com toda a situação, Elza ligou à enfermeira: "Ela não queria acreditar, disse que eram apenas espasmos. Mas então, a bebé abriu os olhos."

A mãe, Jennifer, ficou em choque ao ver a enfermeira irromper pelo quarto a gritar: "A sua filha está viva".



Copy/Paste From JN
 
Topo