- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,043
- Gostos Recebidos
- 1,213
Uma mulher e a filha foram as protagonistas de uma história insólita no Mcdonald's, quando decidiram ir buscar uma refeição ao 'drive-thru' em Cameron Toll, Edinburgh, na Escócia, na quarta-feira à noite.
Ao chegarem a casa, a mãe ficou surpresa quando se apercebeu que a filha tinha recebido um hambúrguer com uma dentada.
De acordo com o Metro.co esta segunda-feira, a lesada voltou ao restaurante, tendo-lhe sido dito que era uma sanduíche que tinha sido devolvida e, erradamente, voltou a ser embalada e vendida.
"Fiquei horrorizada, voltei à loja e pedi para falar com um gerente", começou por contar, acrescentando que "enquanto esperava por um gerente veio outro homem que parecia aborrecido e pediu também para falar com um gerente".
Ao contar a história ao gerente, o homem que estava ao lado confessou que o hambúrguer era seu. Nesse momento, o gerente pediu para esperar, foi-se embora e voltou com dois novos McSpicy's para mulher e para o outro homem.
"Perguntei se eles tinham as câmaras de vigilância dos trabalhadores e ele respondeu que sim", continuou a lesada, apontando que lhe pediu que levasse os seus dados para a informar do que tinha acontecido, devidamente, mais tarde.
O gerente telefonou-lhe de volta cerca de meia hora depois para dizer que realmente tinha verificado o câmaras de vigilância e que era um 'McSpicy' devolvido de uma encomenda errada de um rapaz. Afinal, tinha mesmo sido colocado de volta na prateleira quente e depois revendido, confirmando a história do homem que a abordou.
"Se eu não tivesse olhado para a caixa antes de a entregar à minha filha, ela podia ter comido a pensar que eu tinha dado uma dentada ou o irmão, e ter sido contaminada", explicou.
O gerente desculpou-se mas, segundo a mãe, "faz pensar o que se passa dentro do restaurante".
IN:NM
