Portal Chamar Táxi

Receptor AMIKO 8900 ALIEN

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu compro a 80€ opticum já com iva, tem 1 qualidade de imagem muito boa, não falha, que quero eu melhor? por 200€ já com iva tenho vu+solo e que nada tem a var com a amiko 8900, tem enigma2 de raiz nada de sparks ou mini enigma2 que nem CCcam teem para server, isto é a minha opinião e vale pelo que vale mas, pelos preços e satisfação não troco de marcas.

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
onde

podes dar-me sitio onde comprar a esse preço,obrigado

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Claro que não dou, eu tenho preço especial derivado a quantidade que compro, é obvio que 1 receptor só custa mais uns €€€€€€ apesar de ser pouca diferença, pois eles andam a 90€

redesatelite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu compro a 80€ opticum já com iva, tem 1 qualidade de imagem muito boa, não falha, que quero eu melhor? por 200€ já com iva tenho vu+solo e que nada tem a var com a amiko 8900, tem enigma2 de raiz nada de sparks ou mini enigma2 que nem CCcam teem para server, isto é a minha opinião e vale pelo que vale mas, pelos preços e satisfação não troco de marcas.

Amigo, se esta sasifeito, ainda bem para si. Se a qualidade de imagem da sua Opticum também lhe satisfaz, quem sou eu para para lhe dizer o que é melhor ou pior?
Tem alguma coisa contra o sistema spark?
Por 220 € tem AB IPBOX 9900 Plus HD Twin tunercom enigma 2 de raiz.
Quer preço ainda mais em conta? Tem a AB IPBOX 99 HD, tambem com E2 de raiz.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Ab ipbox tem o meu irmão 1, para ser sincero não troco pela opticum, tambem nao funciona com CCcam de raiz, para esse efeito uso vu+solo que por 200e satisfaz as delicias de quem assim o deseja, a amiko ate pode ser boa mas, os preços particados pelo representante ou que se entitula como tal estão muito longe daquilo que tenho, é 1 questão do revendedor cortar 1 pouco nos lucros pois vendem ao consumidor final ao mesmo preço que aos instaladores e isso é mau, até ha pessoas que pensam que temos obrigação de trabalhar de borla para eles pois sabem o preço do material e os instaladores não teem margem nenhuma.

redesatelite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Ab ipbox tem o meu irmão 1, para ser sincero não troco pela opticum, tambem nao funciona com CCcam de raiz, para esse efeito uso vu+solo que por 200e satisfaz as delicias de quem assim o deseja, a amiko ate pode ser boa mas, os preços particados pelo representante ou que se entitula como tal estão muito longe daquilo que tenho, é 1 questão do revendedor cortar 1 pouco nos lucros pois vendem ao consumidor final ao mesmo preço que aos instaladores e isso é mau, até ha pessoas que pensam que temos obrigação de trabalhar de borla para eles pois sabem o preço do material e os instaladores não teem margem nenhuma.

se comprares 5 ou 10, com ceteza que terás descontos. Digo eu

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
pois...por este motivo eu escolho Galaxy Innovations GI8120E. Esté receptor é identico a Amiko Alien, mais tem melhor apoio de firmware é vendido mais barto...:espi28:

lampbulb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
.

Lamentavelmente meu Alien presta-se a calço de porta...
Liguei-o por 5 minutos, percebi que não tem suporte a
SKS e voltou para a caixa...
É uma pena, pois o Brasil é um grande mercado consumidor
de receptores, mas sem SKS, ninguém vai se interessar!
Também é estranho que não se escreva nenhum plugin para
essa funcionalidade.
Existe até um arremedo de SSSP, mas não funciona. Ou se
funciona deve ser só na casa de quem escreveu o plugin!

.

lampbulb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Amiko Alien não acompanha a tecnologia!

.

Brasil:

Incrível como um receptor dessa qualidade
não se interesse a atender IKS, SKS, Twin
etc.!

Brasil:

É de causar espanto que o team desse receptor
não se sensibilize com os interesses tecnológicos!

Não é crível que, na atual conjuntura, um receptor
que se diz "moderno" não tenha suporte a SKS!

Uma lástima!

Brasil:

.

Última edição:

lampbulb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Pobre Amiko!

.

E pelo silêncio, esse receptor

realmente é um fracasso em termos tecnológicos...

Péssima compra eu fiz...

.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Melhor é Linbox Avira 300 HD! Tem dongle iks incoporado + tem Twin Protocol para dongles de SKS! :) é mais barato tambem!

sugueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Gostos Recebidos
0
amiko alien

Boas, hoje testei o amiko alien com oscam e funciona bem, muito melhor k essas versoes cccam214 alteradas k so da para cliente. Nao acho k seja ma compra pela diferença prefiro este ao opticum.

lampbulb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
.

Melhor é Linbox Avira 300 HD! Tem dongle iks incoporado + tem Twin Protocol para dongles de SKS! :) é mais barato tambem!

De fato, tem de ser melhor!
Pena não ser 1080p.
No entanto, qualquer receptor
decente tem se mostrado MELHOR
que o Amiko "SEM TWIN, SKS, IKS" Alien...

Onde é possível se adquirir esse receptor
(linbox Avira 300HD)? Não encontrei nem
no eBay, nem no Aliexpress.

.

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Enviei te PM!

joaoratax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas comprei uma amiko alien e configuro td direito(axo eu)pra funcionar com cs (com spark)e fica td a rolar mto bem só k qd desligo a box e volto a ligar ja nao me dao canais nenhuns tenho voltar a fazer o mesmo processo todas as vezes k a desligar

olsenpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
deco amiko funfa no cs?

gaklera esse deco ai fumega como? cs ? por favor me respondam ai valew

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
gaklera esse deco ai fumega como? cs ? por favor me respondam ai valew
Boas amigo...Sim este deco funciona aqui em CS tamto em server como em Cliente...podes usar a CCcam 1.14 que é o Mgcamd modificado , ou então tens a possibilidade de usar o oscam para servir e ser servido...e sabias que é um média center completo?,,Sabias que tem dois sistemas ?,,, Em spark trabalha com cccam server e cliente e que em enigma 2 é em oscam .Talvez para o que queiras não dá ...que é o SS.

Cumpts.
katy

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
estou a pensar adquerir um deco desses como segunda box para trabalhar com linhas C que sistema e o melhor ? nos dois sistemas tem som nos miaus ?

abraço revlon

olsenpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas amigo...Sim este deco funciona aqui em CS tamto em server como em Cliente...podes usar a CCcam 1.14 que é o Mgcamd modificado , ou então tens a possibilidade de usar o oscam para servir e ser servido...e sabias que é um média center completo?,,Sabias que tem dois sistemas ?,,, Em spark trabalha com cccam server e cliente e que em enigma 2 é em oscam .Talvez para o que queiras não dá ...que é o SS.

Cumpts.
katy

eu uso cs amiga ow amigo naum sei fala rsrs DREAMBOX800HD MAS QUERIA SOI SABER POIS ME FALARAM QUE PEGAVA SEM CS SEMNADA O CARA QUE ME FLW TAVA CHAPADO EU ACHO RSRS
MAIS AI VALEW ABRAÇOS

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos para melhor é giga blue hd 800 solo 5* no E2 5* miau com som bom preço etc

bmw728il

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
amiko 8900 grande maquina . ja tou trabalhar com ela 6 mes , nunca dar problemas . para mim amiko melhor de que DM800 . 100%

joaoratax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ajudem me

tenho um problema no meu amiko alien a trabalhar com spark de 2 em 2 minutos fico sem ver os canais e tenho k voltar a inserir td de novo em cs,o k se passa?

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho um problema no meu amiko alien a trabalhar com spark de 2 em 2 minutos fico sem ver os canais e tenho k voltar a inserir td de novo em cs,o k se passa?
Viva amigo...como prometido é devido aqui te deixo o local onde tens o suporte para esse aparelho..espero que não infrinja as regras da casa.

h**p://**w.sat-support.org/?a=downloads
mais alguma pergunta não exites.
Cumpts.
katy

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas outra vez
Pensso que o que se está a passar contigo é crash de sistema...deixo-te link para repor o softawre de origem, que é o mais aconselhado em caso de crash.
h**p://**w.megaupload.com/?d=Z70XHWH3
katy

joaoratax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
depois de repor o o k devo alterar e onde devo colocar a minha linha?