já les-te o manual?depois de repor o o k devo alterar e onde devo colocar a minha linha?
estás com enigma ou spark?
katy
já les-te o manual?depois de repor o o k devo alterar e onde devo colocar a minha linha?
Amigo,,,eu não tenho ainda esse aparelho ...o que tenho é algum conhecimento básico , do mesmo,,,pois tenho lido tudo o que poste em todo do lado e mesmo não o tendo , não quer dizer que não tente ajudar ....ora pelo que tenho lido e digo. que o manual ajuda muito , pode-se aprender muita coisaestou com spark,sim amigo ja li mas nao foi de mta ajuda,a minha duvida é esta:depois de tar o sistema reposto o k tenho mais k instalar e o k tenho de alterar pra enserir as minha c lines
Olá amigo ,,,a resposta ás tuas perguntas estão todas aqui ...acabei agora mesmo de lá depositar.posso meter os#am com sparko ? e que com mg#camd nao tenho bonecos na noz, tenho nos outros todos esse e que nao porque sera ?.
algum me indica onde ler o manual .
revlon
Obrigado amigo.,,,e também por responderes.em menu tem 2 maneiras desligar . 1 desliga toda e outra so stan-bay
em menu tem 2 maneiras desligar . 1 desliga toda e outra so stan-bay
Experimenta esse firmware.parece que amiko alien não funciona com ibox dongle!
vai no menu a configuração de ip e faz restart problm resolvidoBoas a todos
Ora como não podia deixar de ser, lá adquiri o AMIKO 8900 ALIEN...o qual pela aparência parece um deco como os outros ,,,pois...mas não é,,,pelo menos para mim,,,e já me passaram pelas mãos vários ...não estou aqui para dizer mal de uns ou de outros , mas sim para para dar a minha opinião sobre este.
Acho bastante rápido na abertura de canais
Como média center , não podia exigir mais
Imagem maravilhosa
Neste momento só o tenho a rolar com o*cam , e rolou todo o dia sem problemas, até que de um momento para o outro deixou de dar no canal que estava da miau, e mostrou na tv a mensagem,,,Scrambled or not running
outra coisa que não entendo , é que de cada vez que desligo o aparelho , para standby e volto a ligar com o comando, ele fáz boot...penso que não é normal ...ou então estou a fazer algo mal , o que agradeço a quem já tenha este aparelho ou a quem estiver dentro do assunto que me explique se é normal estas situações neste deco, e como resolver .
Cumpts.
katy