calculate ligado...
Ou a ajuda é vaga, ou ninguém sabe mesmo!mas a ajuda aqui é muito vaga, desculpem lá a verdade.
lampbulb disse:Esse Amiko Alien está supervalorizado.
A função precípua de um receptor é,
indiscutivelmente, sintonizar canais e
decodificá-los com certa facilidade. E
utilizar-se de todos os meios para isso!
O Alien, até agora, não funciona em
Satellite Sharing. Fala-se muito da
funcionalidade MCAS > SSSP - mas a
real é que não funciona nunca. Tenho
vários "dongles", usei todos os plugins
e nada, absolutamente nas faz com que
o Amiko Alien trabalhe em SS...
Esse negócio de TV Katrina, Youtube,
Mídia, duplo sistema operacional etc.
etc. etc. é perfumaria. Se o receptor
tiver essas facilidades, ótimo.
>
MAS ANTES UM RECEPTOR TEM DE
SINTONIZAR CANAIS E DECODIFICÁ-LOS.
>
Lamentável que até hoje ninguém da
Karmacon tenha se sensibilizado com os
compradores do produto e resolvido essa
questão!
Um receptor, hoje, que não tenha essa
funcionalidade está na contra-mão da
tecnologia.
Portanto, eu afirmo: "Amiko Alien: uma
Ferrari sem rodas..."
Olá serpa1982, voce poderia me ensinar a instalar e configurar em Enigma2 (OpenAR-P_OE2.0) os seguintes ítens : skins, plugins e sks ??? Apanhei muito e ainda não consegui nada .Desde já agradeço antecipadamente .Amigos lendo isto tudo vejo que á aki pessoas que ou pk nao percebem ou pk nao querem aprender falam mal de um deco que a meu ver é muito bom...
Quem nao sabe é como quem nao vê....
As vezes é preciso perguntar a quem sabe mais do que nos e tentar perceber o fucionamento das coisas,
em vez de as criticar e dizer que nao prestam...
Tenho este deco a trabalhar a 100% com oscam, quem precisar de ajuda apite que eu ajudo...
Abraço a todos![]()
Apesar do meu ter apenas 18 dias e ter dado o berro , depois de desligar da corrente por uma hora nunca mais deu sinal de vida....posso dizer que mesmo assim é um excelente deco... muito facil de programar pontente, muito rápido... então com oscam penso que não fica nada atrás da minha dream 800Hd SE até pelo contrario... agora vamos a ver como se portam a nivel de apoio tecnico.....
como te respondi em outro topico nao vais ter problemas.
concordo contigo, tenho uma DM800HD (clone) e a amiiko acho melhor maquina é mto mais rapida. Entao o comando adoro, a minha DM o comando é uma verdadeira trampa reponde mto mal e ja estou a ver-me a comprar outro. Esta DM ja levou tb um tuner (meti o original da 800SE) por isso deixo um aviso, não comprem Flaybox. Qd o orçamento é pouco é sem duvida Amiko, qd ja se pode gastar mais é a VU+ e depois a DM (tudo material original, so comprei clone 1x e nunca mais)
Boas pessoal . Tenho um amiko mini HD que comprei através de um colega meu .. Mas disseram-me que tenho de pagar 10€ mês .. É realmente preciso ou é uma forma de ganharem um extra ?