• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor para TDT Portugal e Espanha

ns_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas tardes...
Alguém me pode dizer se, se adquirir um receptor em Portugal serve para apanhar TDT de Espanha e vice-versa?
Sou perto de Vila Praia de Âncora (Caminha) e na minha zona ainda não há cobertura da TDT portuguesa, mas tenho cobertura da espanhola.
Gostava de adquirir um receptor para ter a TDT espanhola, mas gostaria de saber se no futuro, quando tiver cobertura da portuguesa, este aparelho serve para apanhar os dois, portuguesa e espanhola.
Obrigado :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas tardes...
Alguém me pode dizer se, se adquirir um receptor em Portugal serve para apanhar TDT de Espanha e vice-versa?
Sou perto de Vila Praia de Âncora (Caminha) e na minha zona ainda não há cobertura da TDT portuguesa, mas tenho cobertura da espanhola.
Gostava de adquirir um receptor para ter a TDT espanhola, mas gostaria de saber se no futuro, quando tiver cobertura da portuguesa, este aparelho serve para apanhar os dois, portuguesa e espanhola.
Obrigado :espi28:

se comprares um receptor para TDT norma mpeg2
esse só vai dar para captar TDT espanhola uma vez que os Espanhois em TDT utiliza essa mesma norma


se comprares um receptor TDT norma mpeg4
ai vai dar para captares TDT nacional e TDT Espanhola
 

ns_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Portanto se comprar um receptor mpeg4, conseguirei captar sinal TDT espanhola e no futuro TDT portuguesa, não precisando de comprar novo receptor. É isso?
Já agora...Se tiver um plasma com mpeg4, consigo captar a espanhola também?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Portanto se comprar um receptor mpeg4, conseguirei captar sinal TDT espanhola e no futuro TDT portuguesa, não precisando de comprar novo receptor. É isso?
Já agora...Se tiver um plasma com mpeg4, consigo captar a espanhola também?


o receptor com norma mpeg4
tanto abre os canais desta norma como mpeg2

se já tiveres um plasma ou lcd com sintonizador TDT mpeg4, nessa tv podes captar os Espanhois e nacionais
desde de que logícamente nessa zona exista já emissores que seja possivel captar tanto nacional como Espanhola.
 

ns_k7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Esclarecido! :)
Obrigado colega :espi28:
 
Topo