Agora era responder:
"Then I regret to inform, that I will never buy any Denver branded product ever again, due to the lack of customer support."
Pois isso já o meu filho me tinha dito, que o problema se calhar era mais complicado, por causa dos componentes mas á sempre um mas a ultima é polos para a prateleira ou reciclagem
Como escreveu, e bem, a pessoa da Denver que deu a última resposta, quando um chipset é descontinuado deixa de haver desenvolvimento de firmware para ele. É assim tão difícil perceber isto?O problema não está nos componentes,o problema está no firmware,como disse e bem o Sr.TécnicoTV
Como escreveu, e bem, a pessoa da Denver que deu a última resposta, quando um chipset é descontinuado deixa de haver desenvolvimento de firmware para ele. É assim tão difícil perceber isto?
DX2
A questão é que foi um erro de programação por parte deles, quando o aparelho foi lançado já haviam canais a emitir com audio descrição, e ao contrário do que eles responderam a RTP nunca mudou de codec, a RTP continua a emitir em HE-AAC como sempre fez desde que começo a TDT.
O problema é que a programação não está preparada para lidar com uma segunda faixa de audio em simultâneo.
O que é que tem a minha resposta? Escrevi alguma coisa de errado? Se por razões técnicas (como tu próprio afirmaste que já tinhas percebido há muito tempo) o problema não tinha solução, por que é que insististe para eles o resolverem? Essa insistência toda dá a ideia que na realidade não percebeste o que é a descontinuação dum produto electrónico.
Eu entendo que queiras o teu problema resolvido mas, no mundo da tecnologia, o que fica para trás já não volta.
DX2
Peço desculpa mas não consigo visualizar a imagem?
Como escreveu, e bem, a pessoa da Denver que deu a última resposta, quando um chipset é descontinuado deixa de haver desenvolvimento de firmware para ele. É assim tão difícil perceber isto?
DX2
Ninguém melhor do que eles sabe como gerir a sua empresa. Mesmo que a descontinuidade do chipset permita actualizações (coisa que eu duvido), os motivos deles são perfeitamente legítimos. Ninguém no seu perfeito juízo vai continuar a desenvolver firmware para um equipamento obsoleto tecnologicamente.Amigo, discordo completamente. A descontinuidade do chipset em nada impede que seja melhorado ou sejam corrigidos erros no firmware. Trata-se sim de uma falta de boa vontade do fabricante em resolver o problema provavelmente por motivos comerciais.
Também não é preciso exagerar! A marca Best Buy não chega aos calcanhares da Denver, mais de metade dos receptores TDT deles avariam e não podem (nem vale a pena) ser reparados, e não vejo ninguém a aconselhar as pessoas a deixar de comprar tudo o que seja Best Buy.Por isso mesmo, deixei de comprar tudo o que seja DENVER, aconselho todos a fazer o mesmo.
Ora bem! Eu tenho dezenas deles instalados (dos primeiros, quando ainda havia pouca variedade no mercado) e, tirando uma actualização de firmware ou outra, nenhum deu problemas até agora. E, segundo tenho lido, são dos receptores que mais formatos de vídeo lêem.Boas
DEixo em jeito de curiosidade e tendo em posse cerca de 30 sintonizadores de tdt(alguns de renome e mais caros),este denver tem dos melhores sintonizadores para fazer dx de canais da tdt Espanhola,principalmente com os primeiros firmwares que lançaram.
cumps