• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor tdt sagem picnic ready

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

agredecia se me pudessem responder por vossa experiencia propria se o receptor tdt sagem picnic mpeg4 tem funcionado bem ou não tanto nos espanhóis como nos portugueses?é k já exprimentei um, nos espanhóis funciona bem e nos portugueses a imgem de vez em quando vai embora..estou em vila viçosa e o transmissor mais perto é em elvas..será de ainda não ter aki transmissor mais perto ou estes receptores têm mesmo esta deficiencia?é k já houvi por aí nos forums k estes recptores têm esse problema e outros dizem k funcionam bem..assim fico na duvida..ou indiquem outro receptor dentro do mesmo preço que funcione melhor nos tugas..o denver 105hd é fixe?

cptos

gigolo
 
Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

agredecia se me pudessem responder por vossa experiencia propria se o receptor tdt sagem picnic mpeg4 tem funcionado bem ou não tanto nos espanhóis como nos portugueses?é k já exprimentei um, nos espanhóis funciona bem e nos portugueses a imgem de vez em quando vai embora..estou em vila viçosa e o transmissor mais perto é em elvas..será de ainda não ter aki transmissor mais perto ou estes receptores têm mesmo esta deficiencia?é k já houvi por aí nos forums k estes recptores têm esse problema e outros dizem k funcionam bem..assim fico na duvida..ou indiquem outro receptor dentro do mesmo preço que funcione melhor nos tugas..o denver 105hd é fixe?

cptos

gigolo

esse aparelho e mesmo uma treta , vários dos importadores que os começaram a distribuir no nosso país voltaram a recolhe-los, pelos defeitos que tu dizes, estes aparelhos foram produzidos não para o nosso mercado, mas sim e só para o mercado inglês, penso que o denver tem um problema idêntico ( POR VEZES BLOQUEIA QUANDO SE MUDA DO MPEG4 PARA O MPEG2 ) por isso aconselho a investir um pouco mais e comprar um equipamento melhor...não podemos querer comprar um Fiat e depois exigir dele prestações de um Mercedes
 

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um denver t d t custou 49.99 e uma maquina
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
ok..obrigado pela ajuda..o strong 8110, iberosat t3000, s+ t2000 hd funcionam bem?

cptos

gigolo
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ok..obrigado pela ajuda..o strong 8110, iberosat t3000, s+ t2000 hd funcionam bem?

cptos

gigolo

o strong e o shop+ são iguais só muda a caixa exterior são aparelhos muito completos e sem problemas até ao momento, já o iberosat temas asneiras do costume ( tradução para o português muito mal feita até parece aqueles produtos que são vendidos nos chineses, mas ainda mais grave não descodifica o áudio quando as emissões são transmitidas em dobly digital +, outra asneira grave, não consegue gravar em pens com menos de 4 gigas ou então não é compatível com muitas das pens e outra falha que encontrei a saída hdmi nem sempre com todos os lcds seja na resolução que for
 
Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
para gigolo.
peço desculpas mas dei informações erradas em relação ao receptor iberosat, eu percebi mal qual o modelo que tu estavas a falar, pensei que era do novo tdt-6000 e não no 3000 que este já não se fabrica, portanto a minha opinião é sobre o tdt-6000 e não sobre o tdt-3000.
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

companheiro pantufas apanho os espanhóis bem e portugueses em alguns sitios porque o transmissor tdt mais perto está em elvas e é só para abastecer elvas e então em vila viçosao sinal chega mto fraquinho..obrigado pelas dicas a respeito dos receptores tdt..

cptos

paulo vb
 
Topo