• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor usado

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
4
boas malta,
se nao for o local apropriado peço desde de já ao moderador para alterar o tópico,
gostaria de partilhar uma informação convosco, sou cliente Meo satélite a cerca de 10 anos, a semana passada chegando a casa do trabalho deparo-me com o seguinte erro cartão desativado por falta de pagamento " impossível está com saída Automático pagamento em dia" ao fim de muitas horas de espera e desespero com os técnicos da meo sem problema resolvido é me sugerido que vá fazer a troca do equipamento a uma loja aqui na esquina. Entrego o equipamento antigo e recebo o novo numa caixa sem identificação nenhuma chego a casa e deparo-me com um telecomando novo e um recetor satélite samsung uhd usado todo riscado datado de 2016 o cartão que me deram é completamente braco. Será isto uma pratica normal da Meo ? alguém já lje aconteceu algo semelhante?
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
626
Gostos Recebidos
19
boas
sei que eles andam a forçar os clientes a substituírem as boxs por novas, agora assim, tens de reclamar com eles.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
181
Gostos Recebidos
97
Boas.. tem acontecido com varios utilizadores.. é a forma (desleal) que encontraram para forçar a troca de equipamentos (card + box... até mais pelo card)...
O que acho estranho, é terem trocado por um equipamento antigo... mas em todo o caso, melhor para ti, se é que me faço entender...

Cumps
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
290
Gostos Recebidos
1
ja fiz 3 trocas e sempre philips antigos e usados kkkkkk bem bom
 

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
4
Agradeço desde já as respostas, assim fico a perceber que afinal nao sou o único a receber equipamento usado.....deram-me um samsung gx-pt640sj com mais rodagem do que uma ibiza a queimar gasóleo, vamos ver se me aparece uma alma caridosa a pedir o ordenado mínimo para fazer a leitura.
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
67
Gostos Recebidos
14
Amigos ... Há os tribunais e o ministerio público para tratar destas questões. O que aconteceu é considerado crime.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
181
Gostos Recebidos
97
Amigos ... Há os tribunais e o ministerio público para tratar destas questões. O que aconteceu é considerado crime.
Salvo erro de minha parte, em nenhuma parte do contrato é explicito que o aluguer da box é referente a um produto novo...
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
837
Gostos Recebidos
37
Salvo erro de minha parte, em nenhuma parte do contrato é explicito que o aluguer da box é referente a um produto novo...
Correto,... salvo quando a box é propridade tua e pela troca do cartão que é propriedade deles, te querem impingir uma box inferior ou diferente da tua.
 
Topo