Portal Chamar Táxi

Receptor + xbmc

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Com tantas criticas e elogios deixaram-me confuso em relação a box wetek.

Ela faz o que promete?
Tens bugs de audio como a amiko a3?

Na altura tive uma amiko a3 e tive o problema do som acc nalguns canais.
Alguem sabe se ja foi resolvido de vez esse problema?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Com tantas criticas e elogios deixaram-me confuso em relação a box wetek.

Ela faz o que promete?
Tens bugs de audio como a amiko a3?

Na altura tive uma amiko a3 e tive o problema do som acc nalguns canais.
Alguem sabe se ja foi resolvido de vez esse problema?
Pois o problema é esse se pedires a algum dos críticos que te diga um bug, vão pegar em casos pontuais de avaria ou então em problemas de má configuração dos users.
A grande crítica que se pode fazer é não ser um deco como esses dos 100 euros/que é só meter linha de CS. O deco requer alguma leitura de como trabalhar com ele, agora como é novo a sempre os que não compram que querem ver, a aqueles que amam e defendem fervorosamente uma marca e depois a alguns que provavelmente vendem decos e não tem wetek e então toca a falar de forma negativa.
Nao ha nenhuma revolução sem gente em desacordo.
Xmbc / Kodi nativo
Oscam funciona
Licenciado pela google...

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
É interessante verificar que se fazem poucas críticas razoáveis sobre este receptor, especialmente por parte de quem não quer comprar (agora).
Eu comprei uma box, os dois tuners (sat e cabo) e meia dúzia de micro sds para ir guardando as configurações, experiências e conclusões.
Tem sido um desafio aliciante e gratificante pelos resultados obtidos.
Pelas inúmeras potencialidades que a box integra, ela é para mim um instrumento, simultaneamente didáctico e de diversão.
Vale cada um dos euros que me custou mesmo que bem contadinhos.
Captou também uma cada vez mais vasta comunidade de utilizadores em inúmeros países e tem um suporte admirável.
Eu tenho duas rasperby pi que me serviam para a minha neta se motivar a aprender linux.
São excelentes como media centers, mas esta box é, a todos os títulos surpreendente.
Circulam na net vídeos de E2 na Wetek que aguardo para em breve poder experimentar.
Dos que não têm esta box, vão certamente surgir mais críticas a esta potencialidade da wetek. Espero que sejam mais judiciosas.
Cumprimentos.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
É interessante verificar que se fazem poucas críticas razoáveis sobre este receptor, especialmente por parte de quem não quer comprar (agora).
Eu comprei uma box, os dois tuners (sat e cabo) e meia dúzia de micro sds para ir guardando as configurações, experiências e conclusões.
Tem sido um desafio aliciante e gratificante pelos resultados obtidos.
Pelas inúmeras potencialidades que a box integra, ela é para mim um instrumento, simultaneamente didáctico e de diversão.
Vale cada um dos euros que me custou mesmo que bem contadinhos.
Captou também uma cada vez mais vasta comunidade de utilizadores em inúmeros países e tem um suporte admirável.
Eu tenho duas rasperby pi que me serviam para a minha neta se motivar a aprender linux.
São excelentes como media centers, mas esta box é, a todos os títulos surpreendente.
Circulam na net vídeos de E2 na Wetek que aguardo para em breve poder experimentar.
Dos que não têm esta box, vão certamente surgir mais críticas a esta potencialidade da wetek. Espero que sejam mais judiciosas.
Cumprimentos.

Segundo o nosso amigo lá em cima, são sempre os mesmos a dizer bem...

Concordo, dá trabalho, mas tudo dá trabalho.

Eu gosto de aprender e ter estes desafios! É gratificante ter a box a rodar tudo como eu quero.
Mas lá está, é fácil criticar, é mais complicado elogiar.
Se a elogias, dizem que és sempre o mesmo...

Tenho um raspi 1 e 2, uma primscube e elogio cada um dos aparelhos.

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
pois nisso vocês têm razão. Eu esta nunca experimentei.

Já da amiko A3 posso dizer que tive uma, uma grande maquina sim senhor. O unico problema que eu encontrei nela foi so o problema do audio acc ou ac3, já nem sei o que é.

Agora desta wetek gostava de saber mais pormenores sobre ela, como funciona, se já ah disponível listas de canais de vários satélites, eu so vejo os nossos tugas e os canais dos avec's. :D

Eu de listas não percevo nada, dai a minha duvida.

Não sei se ei de arriscar outra vez numa amiko a3 ou comprar esse novo receptor.

Abraço

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem, já posso dar uma opinião em termos de media center.
O comando é muito bom. O forte desta box em principio será openelec, que em default tem 700mb da ram disponíveis contra apenas cerca de 300mb em Android. Até agora o que fiz em openelec funcionou bem. Ligou o wireless sem problemas, acedeu ao meus servidor samba que reconheceu séries e filmes de forma automática.
Agora resta-me esperar pelo tuner sat para testar como stb.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
pois nisso vocês têm razão. Eu esta nunca experimentei.

Já da amiko A3 posso dizer que tive uma, uma grande maquina sim senhor. O unico problema que eu encontrei nela foi so o problema do audio acc ou ac3, já nem sei o que é.

Agora desta wetek gostava de saber mais pormenores sobre ela, como funciona, se já ah disponível listas de canais de vários satélites, eu so vejo os nossos tugas e os canais dos avec's. :D

Eu de listas não percevo nada, dai a minha duvida.

Não sei se ei de arriscar outra vez numa amiko a3 ou comprar esse novo receptor.

Abraço

Caro amigo
Se é só para ver tugas e abec's, esta box não é indicada. Para isso há outras soluções "de sofá". Esta box não é de sofá.
Ela exige que se comunique com ela através de linux para se tirar partido das suas potencialidades. Interacção quase permanente com PC.
Dá trabalho e leva tempo para nos familiarizar-mos com todas as vertentes que ela possibilita.
Cumprimentos.

galynheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei que se tem de ter mais trabalho a configurar etc. Mas gustava de ter uma box Android que fizesse tudo. Cria montar um mini mediacenter só com um aparelho. Abraço

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei que se tem de ter mais trabalho a configurar etc. Mas gustava de ter uma box Android que fizesse tudo. Cria montar um mini mediacenter só com um aparelho. Abraço

Se estás com vontade de brincar com Android, custom roms, openelec ou ubuntu, esta box então tem essas caracteristicas.

Eu configurei a minha com o OE, o Android, tinha desinstalado, mas recentemente coloquei uma custom rom do Christian Troy, e está excelente para já.

O openelec, aqui dá um bocado de trabalho no TVH, mas a wetek lançou um programa para converter listas directas para TVH.
Ficou mais fácil.
Mas como o amigo cardo disse e bem, é uma box que dá trabalho, mas depois de estar tudo, é gratificante.

Cumps

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja testei o dvb-s em vdr, coisa fraquinha vindo de alguém que sempre usou enigma :)
Esta box pode ficar perfeita se lhe meterem enigma2 a correr fluido com o kodi pq em media center está muito bem.