Um dia cheguei a casa á noite e recebi uma chamada da PT, atendi sem querer (não atendo chamadas com nº. anónimo em mina casa) era um sujeito a oferecer um receptor para minha casa pela módica quantia de 50,00€ e só podia comprar 2 unidades, ficando para tal fidelizado por 12 meses á PT!
Nunca sequer abri a boca, só ouvia, mas depois desliguei-lhe o telefone e nem resposta dei ao operador/vendedor do Call da PT (aliás, é uma empresa privada que faz a venda e a gestão desses artigos)
Na passada semana, ligaram-me para a empresa, nem sei se era o 16200 ou outro número, dado que alguém atendeu a chamada e me passou a linha para o meu telefone, era uma oferta especial para clientes da PT, comprava um receptor 10,00€ se comprasse 2 unidades custava mais 15,00€... e tal e coisa!
Perguntei-lhe "como é que ligam para o telefone de uma empresa para oferecer receptores TDT para TV?" Respondeu que as empresas também tem TV e necessitam de sinal TDT porque bla, bla, bla...
E é assim que a PT ganham milhões, á conta do "cliente menos informado" e cai no esquema! Da PT só quero a linha telefónica porque sou obrigado por não haver concorrência (outros operadores são mais caros).
Mas tem havido muitas pessoas que já caíram nesse esquema da PT do Zeinal Bava, que aufere mensalmente mais de 450.000 €!!!