ola sou novo aqui tenho um azmerica s806 tem todos os canais do satelite amazonas mas todos sem sinal oq eu faço?
vc vai precisar de mais uma antena e um i-box blz mas detalhes ente no site do aparelho
ola sou novo aqui tenho um azmerica s806 tem todos os canais do satelite amazonas mas todos sem sinal oq eu faço?
desejo obter atualização para receptor lexuz box f.38Como Faco Para Instalar Passo A Passo O Lexuz F 38 Em CWB? Alguem Poode Me Ajudar?
Como Faco Para Instalar Passo A Passo O Lexuz F 38 Em CWB? Alguem Poode Me Ajudar?
Amigo eu estou com o mesmo problema no evo xs,ele tava pegando beleza todos os espanhois e alguns portuguese que restavam,ai eu coloquei o smart e a outra antena,tava pegando todos os portugueses com a lista do c2,(uma antena pro amazonas e a outra pro c2) ai decide assitir a mtv espanhol tirei o smart so dexei a antena do amazonas ligada no aparelho,coloquei a lista do amazonas e fiz a atualização,a antena não deu sinal algum, mas quando coloco o smart e ligo a outra antena junto com ela da o sinal da embromatel,o engraçado se o sinal ta no vermelho por que quando eu desconecto uma antena que nem da sinal (amazonas),o sinal da outra cai tambem.Pelo que to sabendo muitos estão sem o sinal do amazonas ele so serve para muitos como assitente do c2.Olá amigos.
Adiquiri o AzBox EVO USB recentemente, e estou com um problema.
-
Quando ligo o aparelho, ele não encontra nenhum canal, diz estar com mau sinal.
-
Assim que comprei o aparelho, ele foi atualizado e testado na minha frente, porém, quando instalei em minha residência, não consegui acessar nenhum canal, nem os livres.
Já atualizei ele novamente, já mudei a antena de posição, porém nada resolve.
-
Ele fica com Sinal 93% e Qualidade 20%, sem nenhuma imagem.
-
Alguém pode me dar uma luz?
-
Grato desde já.