• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
meu az america s810 não ta dando certo a atualização o q eu faço?

Colega, a atualização é simples, pois basta você baixar a atualização e depois descompactar. Crie uma pasta e mande a descompactação para ela. Clique com o lado direito da pasta já descompactada e com o arquivo de atualização e envie para o PENDRIVE. Coloque o pendrive no receptor desligado. Ligue o receptor e vá na parte de ferramentas+melhorado por USB e me parece que em BOOT+ALCOODE, algo mais ou menos assim e + INÍCIO. O receptor vai reiniciar e você deixa e quando ele ligar você coloca na Rede TV e aguarde que ele vai estar Florido. Se der algum mensagem de MISTURADO, nesse canal, provavelmente você não está com a antena apontada para o satélite Amazonas que é meio chatinho de encontrar. No início eu coloquei na configuração do receptor o satélite Estrela do Sul e funcionou, depois é que eu encontrei o Amazonas. Mas para você encontrar o satélite configure o beepdor em ligado e coloque na frequência da FGV que funciona. 11086 Vertical 2954. Quando você encontrar configure a 11055 Horizontal 28.888
 

laecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Então terei que apontar a antena para outro satélite? Qual? Como faço?
Me desculpem, sou iniciante mesmo.
 
Última edição:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Caros colégas experientes, me desculpem a ignorância...
Encomendei um Az-américa s810b e gostaria de saber se poderei usa-lo na antena que foi instalada pela "eeeescaiiiii" sem ter que apontar para outro satélite, caso negativo como faço para apontar para o satélite correto e florir os canais da referida operadora??
Agradeço dede já!!!!

Dessa operadora não é possível florir. Os canais serão todos locados, porém bloqueados.
 

GURGEL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
baixei o pc edit mas e a lista de canais onde estah?
 

heron custodio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tudo beleza Pessoal!!!!

Estou precisando dos manuais do Az S806 e do S900.
Vi que o Luciano tem do S806, pode me enviar por e-mail?? Muito agradecido....
Se alguém tiver do S900 eu tb agradeço....
Os manuais em Portugue é claro......

Valeu!!!
 

heron custodio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal!!!

O manual em portugues do S900 já esta na mão....
Faltou o S806, se conseguirem me ajudar.......


Beleza!!!!
 

igsouza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem tem previsao,ou noticias sobre novas atualizaçoes do az america pro mes de outubro?? Hj,ainda é 19,e nada...!
 

Nei teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um s806. tem dias que quando estou zapiando e fico trocando de canal varias vezes, os canais em portugues ficam sem sinal.. posso botar em qualquer canal em portugues que nao pega, ja os em espanhol continuam funcionando.. para voltar a assistir, tenho que desligar o receptor e liga-lo novamente, dai ele volta a funcionar no canal em que eu desliguei, mas quando troco de canal, aparece novamente sem sinal e tenho que repetir o processo de desligar e ligar, e assim sucessivamente. alguem tem alguma noçao do que pode ser? Sera que é problema no lnb? me ajudem
valew

noventa e nove por cento é que tua antena não esta com taxa maxima, ou tua antena é de 60cm ou tambem teu LNBF não e boa qualidade.
 

mottta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos tenho az america s810b so fica 9999 que fazer
 

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
a migo baixa a atualização de 19/09 para o seu modelo q ele vai florir legal...acabo de trocar o meu aparelho por um deste e ta tudo só flores...vc vai encontrar a atualização em busca pelo google "atualização s900"...daí é só carregar via pen drive...um abraço e ótimas flores....
 

mottta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos meu reçeptor so fica 9999,ten que fazer uma modificaçao alguen sabe qual e quen ten o esquema.
 

Acarusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fui ler o histórico com mais cuidado e vi que não tem como florir com a instalação da "eeesssccaiiii", é isso mesmo? Tem alguma coisa que possa ser feita?
Obrigado!
 

Patricia2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualizei o S810B, tava funcionando legal, com todos os canais, tudo separadinho, aí mexi em naum lembro o q, nem onde, e continua sim, todos os canais, mas naum estao mais separados por categoria como antes, (filmes,series, infantis, documentarios, sou nova no forum, alguem pode me ajudar???? Patty
 

thiago.bmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
kara teria como vc me mandar esta lista em um arquivo do offce ou pdf?

Obrigado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo