Ursokal...pelo Loader F2 não vai nada. Nenhuma imagem dá certo. Tentei pelo azloader e nada tb. Pelo Loader F30 e nada. Ou seja nada de nada sempre. Sigo todos os passos e nada. Nunca. Estou quase jogando o aparelho pela janela. Vou comprar um martelo e bater neste aparelho....
sharing NDS brasil quem estiver interese mande uma MP
ca com os HD :espi28:
Vai depender se o redirecionamento da antena foi feito corretamente, conjunto usado na instalação (antena e LNB) e se não há obstáculos para seu sinal (arvores, etc), já que os canais adultos são os mais fracos de sinal, abraço.Oi gente como façõ p/ liberar canais adultos
A antena coletiva do prédio por acaso é uma tipo parabólica e está apontada para o satélite amazonas, e os demais moradores já possuem esse sistema, se a resposta for sim, basta ter um LNBF com mais entradas e puxar a fiação, caso contrário, pode providenciar alguém para instalar uma antena satelital e que saiba apontala para o amazonas.comprei um Receptor Azamerica S810 ( USB/HDMI/Display) no paraguai. Posso usá-lo com antena externa (coletiva) já que moro em prédio?
28-02, boa atualização.Qual a mais recente atualizaçõa do s810b?????????
A Antena independe da marca, desde que seja uma satelital tipo (panelinha), o que vai mandar é saber redirecionar para o satelite corretamente.Holá pessoal meu comprei um aparelho AZ AMERICA s810b, tenho uma antena da TELEFONICA usada. Serve para conectar no meu aparelho??
Alguém tem a atualização do azamerica 810b?
Obrigado.