Pessoal,preciso de ajuda com meu inet 200. Usei o recovery, e após ficou só na tela AZ BOX, não obedece nenhum comando.[/QUOTE
Boas camarada Joãosi!
Por que vc fez recovery no seu deco?
Quando se usa recovery no deco é para restaurar o modo de fabrica, e ele fica só com a tela de apresentação isso é normal!
Após feito o recovery, tem que ser instalado o FW novamente ( mais recente)
para que ele possa ter a função de decoder novamente ok!
Espero ter de ajudado
Abrs.
Valeu mmax !!Pessoal,preciso de ajuda com meu inet 200. Usei o recovery, e após ficou só na tela AZ BOX, não obedece nenhum comando.[/QUOTE
Boas camarada Joãosi!
Por que vc fez recovery no seu deco?
Quando se usa recovery no deco é para restaurar o modo de fabrica, e ele fica só com a tela de apresentação isso é normal!
Após feito o recovery, tem que ser instalado o FW novamente ( mais recente)
para que ele possa ter a função de decoder novamente ok!
Espero ter de ajudado
Abrs.
Eu tive problemas com o cabo ( rompido) e custei a descobrir, por isso recorri ao recovery.
Já instalei o FW atual e floriu legal !!
Brigadu mmax
um abraço
O meu F30 de BH está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Image Data Update Fail. Como resolvo isso?
Quem estiver no Brasil ou e quiser testar server CS CEU no telesystem, dreambox, elite, premium, s900 ou outrodeco que aceite mgcamd ou mbox, pode me enviar MP que libero um login de teste .
Abraços a todos.
Holtz
Quero teste de cs da sky meu e-mail [email]????????????????????????.com[/email]
Grato.
ola amigos queria comprar uma box para usar em magra3 mas nao sei qual devo comprar. obrigado abraço a todos:6_15_221: