• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Siu leigo e gostaria de uma resposta - Se eu comprar um az america novinho na loja eu poderei desbloquea-lo seguindo os passos do forum? não preciso instalar nada físico ou sei lá mais o que? :right:

Amigo compra que aqui tratamos do resto

so firmwares nada de fisico :right:


:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Aguda meu velho

Fiz a att do deco pro firm do dia 31 e sinceramente nao notei diferença nenhuma.

Alias, ate notei, mas pra pior... Alguns canais , como o Hbo Plus nao tem mais legenda e as informaçoes da programação dos canais nao tem aparecido em todos eles...

Isso seria fruto da att? Sabes de alguma coisa em relação a isso?


Grande abraço!:espi28:

nada amigo

quanto a ler nagra 3 se tiveres os dados do cartão já tem muitos decos a ler essas cards se te referes com keys isso é que nada que seja publico mas acredito que já tenha sido aberto :right:

:espi28:
 

rion

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, amigos, sou iniciante com antenas, preciso liberar umas antenas 806 e 810 qual os procedimentos, tenho que ter algum cabo pra desbloqueio, e podem me passar o arquivo pra mim não cancelar o aparelho por engano.

Att. Rion ... obrigado mails :isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola, amigos, sou iniciante com antenas, preciso liberar umas antenas 806 e 810 qual os procedimentos, tenho que ter algum cabo pra desbloqueio, e podem me passar o arquivo pra mim não cancelar o aparelho por engano.

Att. Rion ... obrigado :isso_se_faz: nada de mails

amigo já procuras-te por aqui, tens tudo o que precisas só precisas de procurar o que queres, mas como sou bom rapaz dou-te uma ajuda :right:



http://www.gforum.tv/board/1681/339986/new-firmware-azamerica-04-08-2009-a.html :right:
 

almirfrangules

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá,estou precisando da ultima atualização do azamerica s800b,se alguem tiver o link...desde já obrigado!
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ajuda

na atualização de meu evolution box s810b, o sistema travou, ele liga, mas fica com tela preta na tv, e no decoder com o on aparecendo, tenho como resetar o aparelho?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
na atualização de meu evolution box s810b, o sistema travou, ele liga, mas fica com tela preta na tv, e no decoder com o on aparecendo, tenho como resetar o aparelho?

amigo já te respondi a esta pergunta em outro post que abriste :right:
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
me desculpe, como sou novo aqui, pensei que por serem 2 topicos diferentes, mais pessoas iriam me ajudar, mesmo assim muito obrigado.
 

straposaun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Será q vai acabar a moleza?

:shy_4_02: boa noite amigo....
é verdade q irão começar a cobrar pelos firm?
ou será só boatos.......?
"Educai aas crianças e não será necessário punir os adultos"
 

thiago00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ate agora não encontrei a diferença entre o


S 810

PARA O

S 810 B
 

mauricio_saide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ai amigo, um jardineiro me falou que a anterior está validada. É só reinstalar a anterior se o teu for america s8. . .
 

claudio.mengao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Dúvidas

Eu Gostei, pena que precisa estar em rede com o pc, detalhe, nao funciona sem o Visual C++ 2008 Runtime, que em algumas maquinas mais velhas dao conflito com o NdLL.Dll, no mais maravilha!!!

Será que alguém poderia me ajudar com o Visual C++? Quando tento instalá-lo aparece mensagem de erro "Exceção de software desconhecida (0xc0000417) em 0x0043eff0." Será que é pelo motivo que o Tetenic falou? Obrigado
 
Última edição:

chrpacheco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Lista de Canais S810b: Alguém?

Pessoal,

procuro a lista de canais do S810b e maiores informações de como se procede para editar a lista e atualizar no aparelho.

alguem ajuda?

obrigado.

:espi28:
 

NARDO.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Atualização AZ AMÉRICA S806

Prezados Jardineiros, segue adubo para s806:espi28:

amigo esses firmwares já cá estão :right:
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo