• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

betinho.fox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tenho um azamerica s810, muito bom ,,atualização bem rapida ,,super facil de atualizar
 

Fuso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu comprei um aparelho s810b, que já vem com pen drive, e agora o sinal caiu, como faço para baixar na internet e ter novamente o sinal. fuso obrigado
 

Rona1232

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como consigo gravar co o az america s806????
 

jackturbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Azbox s806

Boa noite pessoal estou procurando o programa para comseguir usar meu az america s806.
Onde encontro? Agradeco dsde ja.:espi28:
 

fabio86

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eai galera tudo blz?
estou con alguns problemas no meu azamerica, alguns canais aparecen como misturado tem como arrumar isso? e tem outros canais que estão aparentemente bloqueados como por exemplo, o cine prive tem como desbloquear esses canais
 

leorj22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
atualizei o S810B, tava funcionando legal, com todos os canais, tudo separadinho, aí mexi em naum lembro o q, nem onde, e continua sim, todos os canais, mas naum estao mais separados por categoria como antes, (filmes,series, infantis, documentarios, sou nova no forum, alguem pode me ajudar???? Patty


va na tecla fav ou va em menu e favoritos e selecione os canais..
 

pedro_joaquim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sera que pode me dizer qual programa eu uso para transferencia de atualização do meu computador para o F1 digital cable receiver. Obrigado.
 

newls2006

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AtualizaÇÃo Do Prosat 780platinum

Por Favor, Estou Necessitando Da Última AtualizaÇÃo Do Prosat 780platinum, Quem Tiver Por Favor Me Enviar.
Obrigado
 

Titicris

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.
Comprei um Inet 200 F1, e não consigo fazer a atualização. Ele não tem porta USB; somente porta serial mas meu pc não a reconhece. Dessa forma, não consigo fazer a atualização do aparelho, e ele só reconhce os canais locais. Alguém sabe como me ajudar?
Valeu.
 

junior.montano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, sou novo aqui.

Alguém tem o manual de instalação do Az-America S810b ?
Ganhei de presente mas não sei instalar...
Aguardo e muito obrigado
 

bill150

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi galera preciso de ajuda qual deco az america e o melhor 800 810 810b em fim qual o mais recomendavel comprar aguardo resposta obrigado


mail removido
 
Última edição por um moderador:

Fernandão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Normalmente quando isso acontece é problema nas conexoes dos cabos, um exemplo que tive foi quando tentei dividir o sinal do cabo para mandar para outra tv, ficou vários canais deste jeito, desliguei deixando só numa tv e ficou normal!!
 

Fernandão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o lexuzbox f30 que tenho esta quadriculando toda hora ja recetei pela fabrica
ja podei na frequencia mas ainda aparece aimagem quadriculada nao consigo sintonizar todos os canais se alguem puder me ajudar eu agradeço

Normalmente quando isso acontece é problema nas conexoes dos cabos, um exemplo que tive foi quando tentei dividir o sinal do cabo para mandar para outra tv, ficou vários canais deste jeito, desliguei deixando só numa tv e ficou normal!!
 

jcs79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Duvida sobre Az America s900

Será que alguem poderia comentar sobre o Az America s900.
Gostaria de saber principalmente se ele pega mais canais que o s 810b.
Ainda não decidi qual comprar.
 

imc2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Lista De Canais S900

Alguem tem a lista de canais do s900, se tiverem eu agradeço o meu pegou 800 canais muitos repetidos !!! desde ja agradeço a quem tiver !!
 

piccolo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não consigo atualizar meu az america s800 ja fiz todos os procedimentos mas não adiantou,aparece please reset target, oque faço????por favor me ajudem....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo