Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

rrvboas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Adubo para Apagão de 17/04

Alguém já achou o adubo para o apagão de 17/04??

bitojr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Vc pode passar o Loader

bom amigos eu recebi uma atulização mais ainda não floriu, estou esperando tbem mais eu tenho o loader do supercalifornia.

Amigo boa tarde vc pode me enviar i Loader do supedr california por favor

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0

ederpr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos !!
comprei um speed net 100 fiz a instalação mais a maioria dos canais estão bloqueados. Como faço para desbloquear? e preciso esperar sair nova atualização?
Aguardeço se alguem puder me ajudar

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos !!
comprei um speed net 100 fiz a instalação mais a maioria dos canais estão bloqueados. Como faço para desbloquear? e preciso esperar sair nova atualização?
Aguardeço se alguem puder me ajudar

Eder...
Antes de perguntar é interresante ler, ta tudo ai, tem um tuto de como instalar o deco na pagina anterior, mais facil que isso impossivel.

:b_shake11::b_shake11:

cesarsou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me informar se em campo grande o speed net funciona?

rodmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Gostos Recebidos
0
speed net s100

caros jardineiros

Aqui na região de SJCampos/Sp, meu jardim secou dia 16/04/2010, usei o firmware do azbox F30 e lexus F30, fiz todos os procedimentos e os canais $ ficam codificados, estou no aguardo para obter uma nova atualização futura, caso não funcione, creio que esgotaram minhas forças com esse tipo de aparelho, se alguém puder dar uma luz, agradeço!

gisasar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Então.. continuo sem conseguir desbloquear os canai$... na verdade, até "desisti". alguma boa nova no setor?

Dega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Estou tentando comprar um f90 mas tenho escutado que ele dá muitos problemas e ainda sem solução. Então não vale a pena? é melhor comprar o f36? Só ví funcionando o f36 porisso minha dúvida. Podem me ajudar, colocando suas avaliações? Obrigado.

Dega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Ah! e, se me decidir pela compra, onde posso comprar de forma mais segura? Obrigado de novo.

bekem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Load

ola galera eu tenho a atualização do 20/04/2010. mas não tenho o LOAD para atualIZAR O supercalifornia.. ALGUEM POR FAVOR PODE ME PASSAR O LOAD PARA da vida a meu aparelho...
QUEM QUIZER o firm do dia 20/04/2010 e so pedir.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
AJUDEM-ME

Última edição por um moderador:

wille13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Gostos Recebidos
0
lexuzbox f90

Alguem tem informações sobre o lexuzbox f90, dizem que ele funciona na tv a cabo,
obrigado
wille

cunharr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Bloqueio Brasilia

Pessoal, hoje meu jardim secou, alguem de Brasília sabe de alguma atualização nova, a minha é do dia 27/03/2010.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
RECEPTOR VS NAGRA3, pessoal encontrei esse aparelho na net, será que ele consegue desbloquear o nagra 3, ou é só papo??? aos que são mais esclarecidos fico no aguardo na respostas!!!!

existe muita maneira de tentar iludir muita gente que nada sabe sobre o assunto, e com alguma publicidade tentar vender supostamente aquilo que na realidade não tem.
Receptores com emulação em nagra3 ainda não existe como bem dito anteriormente e algum tempo ,pelo menos algo que seja público.
O que existe sim e como já referido é o CS ,mas que em nada se comparar ou tem a ver com a emulação por ke** como se conhecia na sua época de abertura por varios receptores.

BORBO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Superbox s-8650

Galera, tenho o modelo SuperBox s-8650, esta funcionando legal..gostaria de saber se tem como descodificar os canais que aparecem: Canal codificado Nagra II. ON...

Status
Não está aberto para novas respostas.